fbpx

Mara Maravilha promove grande reflexão após afastamento do SBT

Em reflexão daquelas, apresentadora Mara Maravilha inspira com nova reflexão enigmática.

Sertanejo Eduardo Costa faz revelação bombástica sobre cirurgia plástica

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre os procedimentos estéticos que já realizou em sua vida.

Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rasga elogios a William Bonner

Ao vivo no 'Encontro', Fátima Bernardes concede elogios ao ex-marido William Bonner após entrevista ao 'Conversa com Bial'.

Sertaneja Marília Mendonça abre o jogo sobre a rotina com o filho...

A cantora sertaneja Marília Mendonça abriu o coração para falar sobre a sua quarentena e a rotina ao lado do filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Ex-BBB Guilherme Napolitano desabafa e expõe drama pessoal

Durante entrevista, ex-BBB Guilherme Napolitano compartilha de desabafo revelador envolvendo a família.

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz homenagem emocionante à cantora no seu aniversário de 48 anos.

Laura Cardoso é homenageada pelos 70 anos de carreira

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

O cantor sertanejo Luciano Camargo rebateu graves acusações que foram feitas a sua dupla após membros de sua equipe contraírem a Covid-19.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina Ruy Barbosa surpreende com indireta suspeita feita contra Anitta, no embalo de polêmica do passado.

William Bonner escancara situação sobre fraude envolvendo o filho e desabafa

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', William Bonner desabafa sobre situação envolvendo o filho após ser vítima de fraude.

Laura Cardoso (Globo/Raquel Cunha)

O Instituto Itaú Cultural que comemora 30 anos neste ano, está realizando uma programação especial, que homenageia as mulheres mais importantes da história e da cultura brasileira.

Por conta disso, a veterana atriz da Rede Globo, Laura Cardoso, foi selecionada para ser homenageada pelos seus 70 anos de carreira, com direito a uma grande exposição produzida pelo banco. O coquetel de abertura do evento, acontecerá nesta quarta-feira (22), às 20h, na sede da entidade, que fica localizada na avenida Paulista.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a homenagem contará com a presença ilustre da interprete da graciosa vilã Sinhá, da novela “Sol Nascente”, exibida as 18h. A exposição dedicada a brilhante carreira de Laura, ainda receberá como convidados, vários famosos e amigos da artista como; Odilon Wagner, Juca de Oliveira, Walther Negrão, Miguel Falabella, Karen Rodrigues, Adriane Galisteu e Etty Fraser, entre outros.

Com uma carreira consolidada na dramaturgia brasileira, Laura interpretou papéis memoráveis em novelas ao longo dos seus 70 anos de carreira. Quem não se lembra da personagem Isaura, mãe das eternas gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires), da novela “Mulheres de Areia”, ou da imigrante e batalhadora Madalena, de “Esperança”, e das divertidas Carmem de “Chocolate Com Pimenta” e Laksmi Ananda, do folhetim “Caminho Das Índias”.

Atualmente, Laura Cardoso está brilhando nas telinhas em “Sol Nascente”, como a perversa Dona Sinhá que junto com seu neto César, interpretado pelo ator Rafael Cardoso, fazem de tudo para destruir a família da mocinha vivida pela atriz Giovanna Antonelli.

Colaborou: Paulo Freitas

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics