fbpx

Laura Keller exibe resultado do corpo 9 dias após dar à luz ao primeiro filho

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura Keller – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Laura Keller deu à luz ao seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do seu relacionamento com Jorge Sousa, neste último dia 3 de agosto. O primogênito veio ao mundo por meio de um parto humanizado no Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, centro do Rio de Janeiro.

+ Laura Keller detona plano de saúde público do filho recém-nascido: “Pagamos caro”

Ao longo dos primeiros dias após o nascimento do herdeiro, a atriz e DJ está compartilhando de maiores detalhes sobre o periódo de licença-maternidade. Desta vez, em sua conta oficial do Instagram, ela mostrou seu corpo pós-parto pela primeira vez, nove dia após entrar em trabalho de parto. “Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa. 9 dias depois do parto e estou assim. Feliz e plena“, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Laura Keller abre o coração sobre experiência de parto humanizado

“Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes, que só aumentam meu orgulho a cada mamada”, descreveu a mamãe de primeira viagem, que ainda colocou outros clicks na publicação ao exibir o visual. A famosa destacou que irá deixar um pouco de lado o que conhecemos por cintas modeladoras.

- Continua após o anúncio -

Como justificativa, a personalidade destacou que está na espera de que suas formas “voltarem de forma natural”. “Muita gente está me perguntando sobre o uso de cinta. Ainda não usei, nem cinta, nem calcinha de compressão, nem nada. Estou dando tempo ao meu corpo para ele voltar de forma natural. Sempre malhei e acredito em memória muscular”, declarou.

“Sigo comendo bem, porém diminuí os “desejos” por doces e pães. Não estou fazendo dieta restritiva, pois estou amamentando e preciso de energia. Ah, antes que perguntem, engordei 23kg na gestação”, concluiu Keller, aos mais de 500 mil seguidores, sendo preenchida por inúmeros elogios promovidos pelos internautas de plantão.

Veja abaixo – deslize!

View this post on Instagram

Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa 💡 9 dias depois do parto e estou assim. Feliz e plena. Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada. Muita gente está me perguntando sobre o uso de cinta. Ainda não usei, nem cinta, nem calcinha de compressão, nem nada. Estou dando tempo ao meu corpo para ele voltar de forma natural. Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos. Sigo comendo bem, porém diminui os “desejos” por doces e pães. Não estou fazendo dieta restritiva, pois estou amamentando e preciso de energia. Novamente sobre a cinta, não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim. Ahhhh antes que perguntem, engordei 23kg na gestação. 🥰❤️ #maternidadereal #puerperio #pósparto

A post shared by Laura Keller (@laurakelleroriginal) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos