Chay Suede e Laura Neiva esperam a primeira filha – Instagram

A atriz Laura Neiva, esposa do ator Chay Suede, é adepta do veganismo e hoje (8) fez uma revelação sobre a criação da primeira filha que está quase chegando. Laura usou o Instagram para responder perguntas dos fãs e seguidores nos stories. “Não. Carne, eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando quiser, ela pode comer, mas eu não pretendo dar”, disse a atriz.

+Laura Neiva comemora nove meses de gravidez com click especial: Barrigão grandão

A mulher de Chay ainda revelou se sentiu vontade de comer carne durante a gestação: “Até sonhei com isso“, disse. Mas garantiu que o desejo apareceu apenas no sonho.

O nome da primeira herdeira do casal será Maria, que é fruto da relação de cinco anos do casal. Laura e Chay se casaram em fevereiro deste ano.

+Chay Suede fala sobre a criação da filha: Vou ensinar que Deus é amor

Em entrevista recente à Marie Claire, Laura contou como foi a descoberta da gravidez. “Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar o meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos. Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: ‘Eu também!’ Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?’, eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando. Três semanas depois, durante uma aula de balé, tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou. Na mesma semana, notei que meu peito estava ficando maior e estava tendo algumas dores. Contei para as minhas primas, que repassaram a mensagem para todas as tias e disseram que eu deveria fazer um teste de farmácia. Nesse dia, um sábado, fizemos uma moqueca em casa e recebemos vários amigos. Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: ‘se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa’, sou bem pão-dura. Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou ‘boa sorte’. Logo fiz outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a”, lembrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here