Lavinia Vlasak / Instagram

A atriz Lavinia Vlasak está de mudança. Ela e o marido, o empresário Celso Colombo, decidiram mudar para um apartamento luxuoso.

Segundo o jornal Extra, o casal comprou uma cobertura localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Felipe Titto compra carrão e valor impressiona

O apartamento é localizado no mesmo prédio que ela já mora atualmente, e segunda a publicação, a residência, que fica na frente da praia, é avaliada em R$ 20 milhões.

A atriz e o marido são pais de duas crianças, Felipe, que atualmente está com 11 anos, e Estella, de 7 anos.

Ator Márcio Kieling se envolve em polêmica diante de grande dívida após venda de apartamento

Vale lembrar que Lavinia atualmente está no ar na novela das sete, Bom Sucesso‘. Na trama ela interpreta a modelo Natasha Olivier, que vai escrever um livro, e é a aposta da editora Prado Monteiro.

Nos bastidores de gravação, a atriz se mostrou ansiosa para dar vida ao papel mais uma vez. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, disse.

Participação de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’ provocou mudança nos bastidores da novela

A personagem de Lavinia circula pelo núcleo da família Prado Monteiro, e ela volta a contracenar com um antigo colega de cena, Antonio Fagundes. Os dois contracenaram em 1996, onde ela interpretava Lia, filha de Bruno Mezenga, vivido pelo ator em ‘O Rei do Gado’.

“Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, reflete.

Veja também:

João Emanuel Carneiro emplaca parceria com autor para nova novela das nove



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here