Lázaro Ramos – Divulgação

A Estação Primeira de Mangueira trará o tema “A verdade vos fará livre”, e promete emocionar, gerar reflexão e prometer uma grande polêmica ao abordar o tema da volta de Jesus Cristo à terra. Com sede de vitória, a agremiação carioca trará nomes famosos na Marquês de Sapucaí, e havia sondado grandes nomes como Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos atende fãs durante passeio com os filhos em shopping

Leandro Vieira, carnavalesco da escola, havia convidado-o para se tornar um dos destaques, trazendo o ator representando uma das faces de Jesus. De acordo com informações da coluna do Leo Dias, a assessoria de imprensa do global tratou como verídica a informação do convite da escola de samba, e justificou que Lázaro estava avaliando a disponibilidade de sua agenda de trabalho.

+ No ar em ‘Amor de Mãe’, Taís Araújo desabafa e faz grande revelação sobre maternidade

A decisão, então, foi definida, e na noite desta última terça-feira (14), ele recorreu nas redes sociais, por meio do Instagram, e anunciou sua recusa na proposta para o Carnaval deste ano. Com um longevo texto, o marido de Taís Araújo, que também havia sido convidada, explicou os motivos para tal. “Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que NÃO poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior Alcione um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista Leandro Vieira para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a Mangueira fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira”, iniciou.

“Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir de forma múltipla ganhou um sentido pra mim. A partir daí, vieram as reações. Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Mas foi uma onda de amor gigante. Olha a mensagem dEle aí de novo. Mas a vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei estarei trabalhando enquanto o público estará em folia”, continuou.

“Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco. Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor”, disse, em outro trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here