segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Lázaro Ramos revela ciúmes ao dirigir Taís Araujo em cenas picantes

Ator dirigiu a esposa em cenas do filme 'Medida Provisória' que estreia no dia (14)

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Taís Araújo e Lázaro Ramos/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Lázaro Ramos abriu o coração em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, e por lá, comentou sobre a estreia do filme, ‘Medida Provisória’. Sendo assim, o diretor ainda revelou detalhes de como foi dirigir a esposa e também atriz, Taís Araujo em cenas picantes do longa.

Dessa forma, para o Roda Viva, Lázaro Ramos revelou que sentiu ciúmes da amada, ao vê-la contracenar cenas românticas com um dos atores do elenco. “Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, disse ele, no programa da TV Cultura.

+Lázaro Ramos celebra ‘Medida Provisória’ no Festival do Rio: “Uma grande vitória”

- Continua após o anúncio -

No entanto, Lázaro ainda prosseguiu com o desabafo e revelou que teve que aprender a lidar com a situação. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, disse ele, bem-humorado.

Mais sobre a matéria de Lázaro Ramos

Sendo assim, vale lembrar que, em ‘Medida Provisória’, Taís Araujo interpretará uma médica chamada de Capitu, mulher do advogado Antônio (papel de Alfred Enoch). Entretanto, ainda vale pontuar que, Medida Provisória é um filme que mostra um futuro distópico no qual o governo brasileiro decreta uma MP que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens.

- Continua após o anúncio -

+Taís Araújo se declara para Lázaro Ramos em ritmo de Carnaval

Além disso, o diretor Lázaro Ramos ainda detalhou segredos do filme. “Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo. É muito triste: eu não queria fazer um filme que fosse um espelho, mas que fosse um alerta”, explicou ele.

“Acho que a gente está na distopia, a gente vive na distopia. Sou surpreendido todos os dias. Nunca achei que a gente fosse viver onde há perversidade na política pública, onde governantes, que deveriam ser líderes, se tornam pessoas que incitam ódio e desrespeito”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos