Sabrina Sato e Leda Nagle/Instagram
Sabrina Sato e Leda Nagle/Instagram

A apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, vai ser mãe de uma menina, mas ainda não decidiu como irá chamá-la. A indecisão foi motivo até de uma enquete lançada pela apresentadora que participou do programa de Amaury Jr. no último sábado (11).

No vídeo publicado para a divulgação da participação do casal no programa, Sabrina pede sugestões aos fãs.

Veja:

Duda Nagle, marido de Sabrina, confessou que ficou um pouco assustado com a “criatividade” inicial da esposa para os possíveis nomes da filha. Nas primeiras entrevistas a respeito, dentre os nomes mencionados pela artista estavam: Mia, Olívia, Anja, Nirvana, Paz, Laila, Matilda, Dalia. “Adoro Matilda! Francesca! Mas Francesca com cara de japonesa acho que não vai combinar, mas eu gosto“, brincou ela durante um vídeo gravado ainda no hospital.

Leda Nagle dá nome provisório à neta

Hoje, aos cinco meses de gravidez, a indecisão continua. Ao apresentador Amaury Jr., Sabrina disse que uma das possibilidades, são nomes libaneses, já que tanto ela quanto Duda tem descendência libanesa na família. Laila e Hanna estariam entre as opções. Esse desejo, conforme Sabrina, parte da avó paterna, a jornalista Leda Nagle, que, aliás, resolveu escolher um nome provisório para a netinha.

No Instagram, a mãe de Duda aparece em uma foto ao lado de Sabrina e do filho e conta que escolheu um nome provisório para a neta.

Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina… até decidirem nome…’, escreveu ela na legenda da postagem.

Confira:

Casal viajou para os Estados Unidos para comprar enxoval do bebê

Duda e Sabrina estavam em Orlando, nos Estados Unidos, para comprar itens para o enxoval da filha. Além disso, eles passearam na Disney, onde, inclusive, Sabrina teria pedido ajuda ao Mickey para decidir o nome da criança. Entretanto, por enquanto, nada ainda fora resolvida.

Veja também:

Mãe e sogra de Sabrina Sato se juntam para falar da netinha – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here