Portal MSN

Leilane Neubarth chora ao noticiar morte de Glória Maria: ”Nosso farol”

A jornalista Leilane Neubarth se emocionou bastante ao falar da morte de Glória Maria.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Leilane Neubarth e Glória Maria (Foto – Globo – YouTube – Montagem Área VIP)

Infelizmente, hoje, 2 de fevereiro, um dos maiores ícones da televisão brasileira, Glória Maria, faleceu aos 73 anos. A jornalista lutava contra um câncer no pulmão e cérebro e estava internada no Copa Star, Copacabana, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Cid Moreira reaparece aos 95 anos e diz toda a verdade sobre Gloria Maria: ‘69’

Uma de suas colegas de trabalho, Leilane Neubarth chorou ao noticiar a morte de Glória. A profissional de comunicação estava apresentando o Conexão GloboNews quando teve que falar sobre o falecimento da amiga. Na situação, Leilane expor a carreira de Glória e ficou bastante emocionada.

Ela chega a comentar o seguinte: ”Glória era a história do jornalismo brasileiro. Sempre teve coragem, determinação, um talento especial para se comunicar. Criou um estilo só dela, um estilo próprio de fazer reportagem. Foram cinco décadas de sucesso na televisão.”, aponta a comandante do Conexão.

- Continua após o anúncio -

Neubarth também informa que Glória nunca deixou de estar na rua, e que apesar de fazer reportagens em lugares exuberantes, ela sempre retornava para a questão social. Ela expõe: ”Ela fazia questão de viver tudo aquilo que ela mostrava… Mostrava o Brasil e o mundo para milhões de telespectadores.”, conta com a voz embargada.

Com o passar do tempo, Leilane foi ficando cada vez mais emocionada com a morte de Maria e pediu desculpas. Ela comunica: ”Eu peço desculpas, tá muito difícil pra mim. A Glória sempre foi, além de muito amiga, uma inspiração, o nosso farol aqui dentro (da Globo). A pessoa que estava sempre cheia de ânimo… Conviver com a Glória era aprender com ela todo dia.”

- Continua após o anúncio -

Heraldo Pereira chora ao vivo ao falar sobre Glória Maria: “muito difícil”

Em seguida, a apresentadora da emissora dos Marinho recorda que Glória sempre levava muita emoção para o seu trabalho. ”Glória levava a vida para dentro das reportagens. A emoção dela, a energia dela, estava 250% ali em cada reportagem que fazia. Admirável como ser humano e jornalista.”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.