segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Leilane Neuberth abriu o coração para falar de paixão por mulheres: “Nunca imaginei”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leilane Neubarth e a namorada Gaia Maria- Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de dois casamentos heteros e dois filhos, a  jornalista Leilane Neubarth, de 62 anos, abriu o coração para falar do relacionamento recente com uma mulher. Em entrevista a revista Veja, ela disse que tudo foi surpreendente até pra ela mesma. “Não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade”, analisou.

Leilane se casou com o primeiro marido aos 20 anos e se separou seis anos depois.  Aos 28 anos ela se casou pela segunda vez e tem dois filhos, um de cada relacionamento.  Com o segundo marido, a jornalista viveu por 22 anos.

Vitória Strada e Marcella Rica ficam noivas

- Continua após o anúncio -

A segunda separação foi sofrida. “A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem. Lembro que, na época, falei para minha terapeuta: ‘Cara, sonhei a vida inteira em envelhecer com um marido, e tudo naufragou’”, lembrou.

A resposta reconfortou a jornalista, que não demorou a encontrar um novo amor.  “Ela respondeu: ‘Talvez seja melhor você sonhar com outras coisas, porque esse sonho aí já não rolou. A menos que você queira ser infeliz pelos próximos 30 anos’. Paralelamente, aconteceu uma coisa totalmente inesperada: aos 52 anos, eu me apaixonei por uma mulher”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Marcela Mc Gowan posa ao lado da namorada e celebra o amor

Na entrevista, Leilane falou da surpresa dos sentimentos.  “Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado. Se me perguntam: ‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais”, ressaltou.

Leilane afirma que está feliz. “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar: ‘Vai ser assim a vida inteira?’. Não sei. Parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, contou ela sobre a relação com Gaia Maria.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos