Letícia Colin/Instagram
Letícia Colin/Instagram

Intérprete de Rosa em ‘Segundo Sol‘, Letícia Colin compartilhou um momento dos bastidores, enquanto o elenco espera o momento de gravar. No camarim, a atriz recebe massagem nos pés de André Dias, o Groa da trama de João Emanuel Carneiro.

Na legenda, Letícia brincou: “Dor nas pernas? Cansaço? Vasinhos e varizes? Não sofra mais! Contrate hoje mesmo Groa, O Podólogo

No vídeo, o ator lembrou outro trabalho que fez junto com Letícia, em ‘Novo Mundo’, onde ela interpretava a princesa Leopoldina e ele o mordomo Patrício. “A gente tava lembrando sobre os velhos tempos”, disse Letícia. “Em Novo Mundo, eu não gostava muito de você, mas fazia massagem na sua panturrilha por causa daquelas roupas de época, salto, aquela coroa pesada”, brincou Dias. Do outro lado, Emílio Dantas, o Beto Falcão, também estava em intervalo, e cantarolou uma música quando a câmara o localizou.

Veja o vídeo:

Contagem regressiva

Em ‘Segundo Sol’, o personagem de Letícia viverá momentos tensos na reta final da trama. Além de se tornar cúmplice no assassinato de Galdino (Narcival Rubens), Rosa também será abandonada por Valentim, que descobrirá que não é pai do bebê que a moça espera.

Mesmo com o ritmo intenso de gravações, Letícia já sente saudade da novela. Em foto compartilhada no Instagram junto com o elenco, ela lembra: “E pensar que só faltam 2 meses….ai, ai”.

Veja o click:

Confira também:

Giovanna Antonelli fala sobre “Segundo Sol” e revela carinho de fã – Veja a entrevista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here