Leka, BBB 1 – Reprodução: Instagram

Todo o retorno que o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, que já está em sua vigésima edição, pode ajudar, e muito, a vida de quem participa. Como aconteceu com Leka, da primeira edição.

+ Bruna Marquezine é detonada após comentário sobre Petrix, do ‘BBB 20’: “Depois vem pedir empatia”

Ela, que foi considerada uma das musas da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’, contou como esta fama a ajudou a lutar contra uma doença que sofria. Leka contou que, com o reconhecimento, precisou contratar até seguranças:

“Houve muito assédio, mas nunca foi nada agressivo ou ruim. Acontecia sempre de forma que eu pudesse lidar com. Teve uma época em que eu precisava de vários seguranças pra poder sair na rua”, disse ela em conversa com a Revista Quem.

+ BBB 20: Felipe faz alerta para Mari sobre Marcela e Gizelly

A celebridade, que antes sofria de um distúrbio dismórfico corporal, contou que a fama a ajudou bastante nisso: “Foi muito estranho ser considerada musa porque eu sofro há muitos anos de distúrbio dismórfico corporal, que faz com que a pessoa se veja muito diferente do que é. Sofri muito com isso a vida toda! Então, ouvir dizer que eu me tornei musa foi um exercício muito valioso pra mim. Me ajudou a ver o tamanho do meu problema, me fez buscar uma ajuda mais específica e compreender que de nada adianta as pessoas acreditarem em você ou te enxergarem de alguma forma maravilhosa, se você não conseguir ver e sentir o mesmo”, disse ela.

+ Ex-BBB Emilly Araújo entra nos assuntos mais comentados do Twitter

Ela, que posou para uma revista masculina, falou que o ensaio foi o ponto final de seu distúrbio: “A Playboy foi uma coisa determinante na minha busca pra uma real melhora. Me lembro que quando saí da casa e todos chamavam de musa e tal, era muito confuso na minha cabeça, eu me questionava, não compreendia… Aí veio o convite da revista. Aceitá-lo foi quase uma forma que eu encontrei de acreditar de uma vez por todas que eu era a tal musa que ouvia dizer”, disse Leka



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here