Felipe prior reprodução Instagram
Felipe prior reprodução Instagram

Depois de um verdadeiro bafafá, na madrugada desta última segunda-feira (03), no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20’, os brothers Felipe e Mari Gonzales estavam conversando na sala da casa.

+Desejo de grávida, diz mulher de Pyong ao pedir saída de Petrix a Boninho

Felipe começou falando que a abordagem que as mulheres fizeram, foi errada: “Era algo que dava para ser conversado e ser resolvido. O erro de vocês foi ter chegado apontando. O jeito que vocês abordaram a gente”, comentou o arquiteto. Mari retrucou: “Mas você viu que não fui a primeira né?”.

A baiana continuou: “Eu entendo você, mas você entende também o meu lado? Eu chego e aí falam que sou falsa, que estão me enganando, que tenho roteiro, que querem me prejudicar lá fora. Como vocês acham que eu fico?”. Felipe, então, fez um primeiro alerta: “Seja forte, tem que ser malandra”.

+ BBB20: Polícia entrega intimação para Petrix e ginasta terá que deixar a casa

A influencer então, ao ouvir as reclamações do paulista, comentou: “Todo mundo está sendo julgado, eu estou sendo julgada também”. Ela recebeu a seguinte resposta: “Para mim a forma certa de julgar é colocar no paredão e ver a resposta do público”.

Foi aí que o arquiteto resolveu fazer um alerta para Mari sobre as outras sisters, Gizelly e a médica ginecologista Marcela. Ele deduziu que o público está vendo tudo o que acontece e não tolerará traição.

+ BBB20: Decisão da Rede Globo em não punir Petrix por suposta agressão na corrida do Big Fone indigna famosos

“Cuidado com essas meninas, elas me passaram a perna. Elas vão ser julgadas por isso, você vai ver quem vai sair”, disse Felipe para Mari Gonzales, durante a conversa que eles tiveram na madrugada desta terça-feira (04), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here