Larissa Manoela e Leo Cidade – Instagram/Reprodução

Podem surgir vários rumores de que o relacionamento entre os dois pode ser marcado por ciúmes ou algo do tipo, mas nunca poderão negar que o amor entre Larissa Manoela e Leo Cidade é gigantesco. O casal de atores, inclusive, estão cada vez mais próximos de completarem dois anos desde que oficializaram o romance.

Aos 23 anos, o ator estreante revelou, em entrevista concedida ao site da revista Quem, acerca do relacionamento, e enfatizou o fato de ter sido seu romance que mais perdurou na vida. “É meu namoro mais duradouro. Nos damos muito bem. Ela é mais agitada; eu, mais tranquilo. Ela é ligada nos 220”, afirma.

+ Larissa Manoela anuncia novidade

Ele, que já chegou a revelar em outras ocasiões sobre o ciúme excessivo da estrela de 18 anos do SBTque estaria a um passo de concluir suas atividades e anunciar o desligamento da emissora de Silvio Santos -, recusou o título de mais ciumento entre os dois. “Tenho certeza que ela é mais ciumenta”, garante.

+ Larissa Manoela revela dificuldades e desabafa

Embora lamente o relacionamento à ‘distância’, visto que ela mora na Grande São Paulo e ele no Rio de Janeiro, Leo, que passará uma temporada ainda mais longe da amada, afirma que morar juntos não faz parte dos planos do casal, pelo menos por enquanto. “Ainda não. É cedo. Cada um, por enquanto, quer ter seu espaço”, alega.

O ator ainda explica como que rolou a reação de Larissa Manoela após ele revelar que viajará a Portugal para atuar num filme de cinema. “Trabalho em um ritmo menos acelerado que o dela. Larissa atua, faz show, dança… Quando eu falei que faria um filme, ela ficou super animada. Aí, disse que seria rodado em Portugal. E ela: ‘Pô, você não trabalha mais no Brasil, não?’. No começo do ano, gravei no Marrocos e faltei ao aniversário dela de 18 anos. Aí, ela até ganhou um totem com a minha foto (risos)”, diz.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here