Leo Cidade
Larissa Manoela e Leo Cidade – Reprodução: Instagram

Leo Cidade Larissa Manoela estão celebrando mais um mês de namoro neste dia 14 de janeiro e através das redes sociais estão trocando lindas e românticas declarações para delírio dos fãs do casal.

O ator Leonardo Cidade postou três registros super descontraídos em sua conta oficial do Instagram e abriu o coração ao contar como se sente ao lado de sua amada. Vale pontuar que eles estão celebrando dois anos e um mês de relação.

A publicação do artista ocorreu na tarde desta terça-feira: Com ela eu aprendo muitas coisas. Com ela eu fico mais feliz. Com ela eu fico meio bobo. Com ela eu aprendo a dar o melhor de mim”, começou ele. 

Em seguida, ele finalizou: “Com ela eu penso em viajar o mundo. Com ela eu penso num futuro. Com ela eu sinto saudades. Com ela morro de rir. Com ela eu faço palhaçada. Com ela eu viajo nos pensamentos. Te amo minha ruivinha 💜 Feliz 2.1″, encerrou.

+Larissa Manoela poderá viver filha de Claudia Raia em novela da Globo

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+Em Barra de São Miguel, Larissa Manoela fala sobre o seu ano: Especial

Quem também celebrou a importante data foi Larissa Manoela. A musa teen usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um momento muito especial ao lado do namorado.

No click postado por ela, os pombinhos surgem agarradinhos em trajes de banho, curtindo um belo dia de praia, e  ela aproveitou para  declarar todo o seu amor.

Que bom te encontrar nessa vida. Em cada olhar tanto amor. Nossos corações na mesma batida. Cada pedra do caminho vira flor. É tão bom saber que você está comigo. Sentimento esse que veio pra ficar. começou a atriz.

Todo o abraço cada vez mais bonito. Esse teu jeito sincero que faz eu te amar. 2.1 do melhor jeitinho possível, amo que a gente se completa! Amo que a vida nos leva aos encontros mais lindos e a felicidade plena! Amo viver a vida com você, TE AMO”, declarou.

+ Larissa Manoela comemora aniversário de namoro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here