Leo Dias e Thyane Dantas – Montagem Área Vip

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, surpreendeu nesta semana ao fazer um desabafo sobre traições em suas redes sociais. Thyane e o cantor estão casados desde 2016 e juntos são pais de Ysis e Dom.

+ Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoram o primeiro ano do filho Dom

Thyane resolveu usar as redes sociais e promoveu um verdadeiro desabafo ao falar sobre a problemática envolvendo eles e a ex do cantor, Mileide Mihaile. Segundo ela, Safadão nunca chegou a cometer, de fato, uma traição, uma vez que os dois nunca foram casados oficialmente.

Por meio do Instagram, a loira emendou: “Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, contou Thyane, que alega já ter sido inúmeras vezes vítima de traição do atual marido.

+ Thyane Dantas desabafa e expõe nova traição de Wesley Safadão

O jornalista Leo Dias analisou a atitude de Thyane e a criticou duramente por ela falar sobre o caso expondo a Bíblia: “Eu adoro a Thyane, mas eu acho que o que foi apresentado era uma versão de que ele era solteiro. Ele deve ter dito pra ela e ela deve ter acreditado. Ele era solteiro, mas tinha a Mileide”, disparou ele.

Em seguida, ele completou: “Eu quero fazer uma crítica: parem de usar a Bíblia para usar o nome de Deus para tudo quando é explicação.Para de usar o nome dele em vão. As pessoas querem se justificar usando o nome de Deus para parecerem corretas. Cansou. Traição é traição, com ou seu Deus”, encerrou.

+ Mileide Mihaile se pronuncia após boatos de queixa contra Wesley Safadão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here