Mileide Mihaile / Instagram

Mileide Mihaile decidiu se pronunciar após uma nova polêmica envolvendo seu nome e o do seu ex-marido, o cantor Weley Safadão, vir à público.

Na tarde desta última sexta-feira (18) o jornalista Leo Dias informou no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, que a digital influencer foi até a Delegacia da Criança e do Adolescennte prestar uma queixa contra o cantor, e o motivo seria por causa de alienação parental.

Através de uma nota enviada a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Mileide desmentiu a informação e garante que não sabe de onde partiu essa historia, que acabou virando notícia. Segundo a publicação, a assessoria da influencer confirmou a ida dela até a delegacia, no entanto dizem que ela foi tratar de outro assunto, de cunho pessoal.

+ Wesley Safadão se pronuncia após ida de Mileide Mihaile a delegacia e faz revelação envolvendo o filho

Confira a nota:

“Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias.

Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet.

Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho”, diz o comunicado.

Veja também:

Em exclusiva, Mileide Mihaile revela novidades para o ano de 2020



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here