fbpx

Mileide Mihaile se pronuncia após boatos de queixa contra Wesley Safadão

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Projota celebra permanência: “É tão bom não estar cancelado”

Da série: eu conto ou vocês contam para o Projota?

BBB21: Gilberto e Sarah definem alvo para o próximo paredão

Gilberto e Sarah não estão descansando no 'BBB 21'.

BBB21: Lumena deixa o reality com 61,31% dos votos

A psicóloga foi a eliminada desta edição

Mileide Mihaile / Instagram

Mileide Mihaile decidiu se pronunciar após uma nova polêmica envolvendo seu nome e o do seu ex-marido, o cantor Weley Safadão, vir à público.

Na tarde desta última sexta-feira (18) o jornalista Leo Dias informou no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, que a digital influencer foi até a Delegacia da Criança e do Adolescennte prestar uma queixa contra o cantor, e o motivo seria por causa de alienação parental.

Através de uma nota enviada a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Mileide desmentiu a informação e garante que não sabe de onde partiu essa historia, que acabou virando notícia. Segundo a publicação, a assessoria da influencer confirmou a ida dela até a delegacia, no entanto dizem que ela foi tratar de outro assunto, de cunho pessoal.

+ Wesley Safadão se pronuncia após ida de Mileide Mihaile a delegacia e faz revelação envolvendo o filho

Confira a nota:

“Mileide Mihaile não reconhece as informações recentemente divulgadas sobre suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido e não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias.

Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet.

Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho”, diz o comunicado.

Veja também:

Em exclusiva, Mileide Mihaile revela novidades para o ano de 2020

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos