Leo Dias desabafa e diz que Lívia Andrade salvou a sua vida; Veja!

Apresentador e jornalista fez revelação durante entrevista.
Leo Dias e Lívia Andrade – Instagram/Reprodução

Emoção! Durante uma entrevista, concedida nesta semana para o programa Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan, o jornalista Leo Dias, comentou sobre a relação dele com a apresentadora do SBT, Lívia Andrade. 

Durante o bate-papo, Leo contou: “Não moro mais com ela mas continuo brother”, contou o integrante do programa Fofocalizando. “Me mudei para a casa da Lívia por conta da minha dependência química. Mas fiquei dependente dela. Fazia tudo com ela, até ir no salão de beleza”, declarou.

Ele abriu o coração para falar da amiga: “Ela é tipo uma irmã. A Lívia Andrade salvou minha vida. Sou muito grato por ela!”.

“Meu pai até chama ela de filha!”, revelou o jornalista, que já chegou a brigar com a amiga de emissora: “A briga pior foi no camarim. Eu falo umas verdades para ela e ela fala para mim”, terminou.

Confusão e defesa

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, vem sendo muito cobrado nas redes sociais pelos seus fãs. O motivo? Tudo porque eles querem que ele tome uma posição.

No caso os internautas estariam cobrando do colunista qual a opinião dele sobre a polêmica que envolveu a sua colega de trabalho Lívia Andrade, e a youtuber Antonia Fontenelle.

Leo veio então as redes sociais e compartilhou em seus stories um post respondendo ao que os internautas perguntaram pra ele, e o jornalista disse: “Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu ele em seu Stories… Confira! 

Problemas

Problemas e mais problemas! Os últimos dias não tem sido fáceis para o colunista mais famoso do Brasil. O jornalista Leo Dias usou as suas redes sociais para ter um momento de interação com os fãs, durante a noite de sexta-feira, 28 de junho. Por meio de seu perfil no Instagram, o colaborador do ‘Fofocalizando’, revelou que já estava em sua casa, no Rio de Janeiro, porém, revelou que não foi fácil chegar até ela.

Após cumprir com sua agenda profissional em São Paulo, no SBT, ele revelou todo o transtorno que passou para chegasse até sua terra natal… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.