MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Leo Dias detona Jade Picon por show de estrelismo: ‘É uma mal-educada’

Leo Dias ficou irritado com o fato de Jade Picon não ter conversado com a imprensa durante a sua participação no The Town.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e Jade Picon
Leo Dias e Jade Picon – SBT/Reprodução | Instagram

O jornalista Leo Dias disparou duras críticas contra a atriz Jade Picon pela alegada postura controversa da celebridade durante o evento musical The Town, realizado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que circulam pela mídia, a famosa teria rejeitado as abordagens de profissionais da imprensa, optando por curtir o festival sem conceder entrevistas.

- Continua após o anúncio -

Irritado, Leo Dias insinuou que a culpa do show de estrelismo de Jade Picon seja da própria mídia. Com efeito, o jornalista aconselhou os colegas de trabalho a abandonarem as coberturas relacionadas à atriz da Rede Globo, alfinetando-os sobre a necessidade de ter a autoestima em dia.

“Tem um ditado muito bom: eu só vou agradar quem me agrada. Quem me ignora, eu dou um basta. A culpa é de vocês. O que me interessa a vida da Jade Picon? Eu faria outra matéria. Agora, focar em quem trata mal a gente? Vamos ter um pouco de autoestima”, disparou o fofoqueiro.

Jade Picon surge na Área VIP do The Town com novo visual

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o jornalista afirmou que o comportamento de Jade Picon é parecido com o dos artistas da Rede Globo do século passado, quando não costumavam atender a imprensa fora da Vênus Platinada. “Quem é Jade Picon na fila do pão? Pelo amor de Deus. Ela tinha que ter falado. Eu acho que ela ainda que tá na Globo dos anos 80”, provocou.

Sem umbigo tapado, Jade Picon atrai ex-affairs na Área VIP do The Town

- Continua após o anúncio -

Diante da revolta, Leo Dias não livrou a influenciadora digital dos seus ataques, fazendo duros comentários sobre a personalidade da jovem atriz. Segundo ele, Jade Picon tem muito a aprender com o seu irmão, Leo Picon, que, diferente dela, possuiria boa relação com os jornalistas. “É uma mal-educada, não tem educação. E vale ressaltar que o irmão dela é o oposto, educado, fala com todo mundo. Deu errado aí”, detonou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!