sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Leo Dias rasga o verbo e detona ‘síndrome’ da cantora Iza

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Dias e cantora Iza – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Se na RedeTV! pode estar sendo vítima de censura, Leo Dias possui total liberdade em expôr a sua opinião acerca do que lhe convém. Sem papas na língua, a coluna publicada no portal UOL foi atualizada com uma nova opinião do profissional, desta vez sobre a cantora Iza.

+ Após revelação sobre gravidez, Leo Dias cogita suposto aborto da irmã de Neymar

Na nota em questão, ele destaca sua admiração sobre a música e compositora, desde a época em que conheceu a história da intérprete de hits como ‘Pesadão’, em 2017, até hoje ouvido por milhões de pessoas. No entanto, o artista começou a avaliar algumas atitudes dos empresários sobre a carioca, ao qual colocaram, segundo ele mesmo anuncia, numa “redoma de vidro”, sendo “intocável e inacessível”.

- Continua após o anúncio -

+Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira” 

Questionando a estratégia do empresário e a gravadora contratante, vulgo Warner Music, a Coluna do Leo Dias procurou ir mais a fundo, recorrendo a estudos com especialistas e subtendeu que a cantora Iza possui uma espécie de “síndrome do primeiro milhão”. Nem muito menos com investimentos recentes de peso conseguiram ser suficientes para que ela conseguisse emplacar um hit neste verão.

- Continua após o anúncio -

+ Leo Dias entrega grande segredo envolvendo sertanejos Bruno e Marrone

No início do ano, inclusive, ela engatou parceria com a americana Ciara, detentora de grandes sucessos das décadas de 2000 e 2010,  além do trio de música eletrônica Major Lazer, deslocando toda sua equipe para Los Angeles, mas o resultado foi muito aquém do esperado principalmente em números.

Ao destacar seu posicionamento de ‘estrela’ até mesmo durante sua passagem pela Imperatriz Leopoldinense, vencedora da Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, Leo Dias conclui destacando o quão têm sido difícil tornar a artista acessível nos últimos tempos, além de que nunca é tarde para poder dar o devido valor a sua origem humilde, em Olaria, bairro da zona da Leopoldina.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos