Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Twitter
Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução/Twitter

Parabéns a apresentadora Lívia Andrade que está completando mais um ano de vida neste dia 20 de junho, e chega aos seus 36 anos com muita história para contar e uma carreira brilhante com muitas conquistas e sucesso.

Queridíssima pelo público e por amigos, Lívia ganhou uma declaração pra lá de especial de seu colega de palco, o colunista e jornalista, Leo Dias.

Leo mostrou que mesmo após diversos burburinhos e até um desentendimento durante a atração vespertina, o ‘Fofocalizando’ do SBT, o carinho por ela e a amizade dos dois permanece firme e forte.

+ Leo Dias é afastado do Fofocalizando após detonar o programa ao vivo

“Hoje 20 de junho é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história”, começou ele.

“Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui ?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi ? Como assim ?”

“Essa é a Lívia, que na TV parece a pessoa às vezes dura, às vezes segura demais de si, mas não conheço ninguém que se entregue como ela, que se dedica a quem ela ama. Mas também, MEU AMOR, nunca vi ninguém tão desconfiada na vida e ao mesmo tempo com uma fé inabalável, inspiradora! Uma fé em tudo, no bem, na mudança, na paz !”

“Ela me fez uma pessoa melhor. Ela me fez acreditar mais em Deus e entender a força das orações. Ela sempre me explicou que ela é apenas um instrumento de Deus, que quem estava fazendo aquilo por mim não era ela, era Deus. Foi difícil de entender”

Em seguida, ele finaliza e cita a briga dos dois, revelando como ele se sentiu com toda a situação: “Na nossa briga, eu fiquei completamente arrasado. Eu achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que Deus tinha me dado nos últimos tempos. Mas depois eu fui entender. Que aquilo era um alerta pra mim. Cuide bem de quem te faz bem e de quem vc ama. No dia de hoje, Livia, eu vou rezar para São Miguel Arcanjo pra cuidar bem de vc, porque eu te amo muito e sou muito grato a vc por tudo!”, encerrou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Hoje 20 de junho é o dia que Livia Regina nasceu. Eu, que me dou tão bem com as palavras, agora, estou sem saber usá-las. Então eu decidi contar uma história. Eu estava morando na casa da Lívia, lá no fim do mundo, e fomos dormir. Quando acordo, me surpreendi com uma menina em um outro quarto da casa. Não entendi nada. Perguntei a Lívia: “quem é? o que ela está fazendo aqui ?” Ela, na maior normalidade, disse: “Uma amiga. Ela passou mal de madrugada, fomos ver o que era, eu a trouxe pra cá para ela ficar aqui próxima a mim ”. Oi ? Como assim ? Essa é a Lívia, que na TV parece a pessoa às vezes dura, às vezes segura demais de si, mas não conheço ninguém que se entregue como ela, que se dedica a quem ela ama. Mas também, MEU AMOR, nunca vi ninguém tão desconfiada na vida e ao mesmo tempo com uma fé inabalável, inspiradora! Uma fé em tudo, no bem, na mudança, na paz ! Ela me fez uma pessoa melhor. Ela me fez acreditar mais em Deus e entender a força das orações. Ela sempre me explicou que ela é apenas um instrumento de Deus, que quem estava fazendo aquilo por mim não era ela, era Deus. Foi difícil de entender. Na nossa briga, eu fiquei completamente arrasado. Eu achei que tinha perdido a coisa mais preciosa que Deus tinha me dado nos últimos tempos. Mas depois eu fui entender. Que aquilo era um alerta pra mim. Cuide bem de quem te faz bem e de quem vc ama. No dia de hoje, Livia, eu vou rezar para São Miguel Arcanjo pra cuidar bem de vc, porque eu te amo muito e sou muito grato a vc por tudo!

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Leo Dias vai às lagrimas ao falar de Livia Andrade

Leo Dias – Reprodução: Instagram

Como todos sabem, o colunista Leo Dias e a apresentadora Lívia Andradeconstruíram uma linda amizade e mesmo com as últimas polêmicas envolvendo os dois, que aconteceram ao vivo durante o programa ‘Fofocalizando’, eles trocaram, recentemente, declarações nas redes sociais.

O colunista recorreu aos stories de seu Instagram e abriu o coração ao falar da sua grande amiga. O desabafo foi tanto, que ele foi às lágrimas – Saiba mais!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here