Leo Dias e Lívia Andrade na mansão da loira/Reprodução Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade na mansão da loira/Reprodução Instagram

Neste domingo (17), O jornalista Leo Dias quebrou o sigilo e mostrou um pedacinho da mansão misteriosa e luxuosa de Lívia Andrade. A casa fica localizada na Serra da Cantareira, Zona Norte da capital paulista.

Leo Dias está hospedado na casa da amiga, após se afastar do Rio de Janeiro por uma recaída em seu vício. Em vídeo compartilhado no Instagram, o jornalista mostrou a paisagem de uma das varandas da casa: “Olha essa vista, quando eu falo que não estamos em São Paulo, isso aqui não é São Paulo”, brincou ao exibir uma imensa área verde.

Veja o vídeo:

Vale lembrar que, semanas atrás, Leo contou em seu Twitter que chegou a se perder três vezes na mansão, dizendo que o quarto lá é maior que o apartamento onde ele mora no Rio de Janeiro.

Lívia Andrade revela medo inusitado do amigo

Lívia Andrade/Reprodução
Lívia Andrade/Reprodução

Que a apresentadora Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias são bastante amigos, isso todo mundo sabe né, é tanto que Leo se mudou para a casa de Lívia, onde está passando uma temporada.

Em poucos dias de convivência, Lívia acabou descobrindo um medo inusitado do amigo, e contou para os seus seguidores no Instagram. “O Leo não tem medo de luz que apaga sozinha, mas tem medo da… Confira!

Leo Dias revela pedido de Lívia

Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo /Reprodução Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade.

Através do seu Twitter, Leo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele…Leia mais!

Veja também:

“Vamos respeitar esse momento”, diz Lívia Andrade sobre recaída de Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here