Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade.

Através do seu Twitter, Léo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele. “Lívia me fez um pedido: não transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”, publicou Leo.

Além desse Tweet, o jornalista fez outros, contando para os seus seguidores como está sendo na casa da amiga. “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem Wi-Fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone. Ah, uber não chega aqui”.

Em um outro Tweet, Leo relatou: “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tão grande que até pra pensar tem que ser em um tom mais baixo. Tem galo cantando”. 

“Meu apartamento no Rio fica no fervo entre Botafogo e Copacabana. De repente, surge um gato preto. Tomei um susto. Mas, óbvio, casa da Lívia tinha que ter um gato preto”, disparou Leo.

“Ela me fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: eu não sei fazer comida e não tem empregada pq ninguém aceita trabalhar tao longe”, contou. “No fim ela faz um breve aviso: “fecha a porta do quarto pq as vezes entra cobra ou sapo” Oi????”, escreveu ele.

Veja os tweets:

Tweets Leo Dias/Twitter
Tweets Leo Dias/Twitter

Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Leia também:

Leo Dias comenta despedida: “Ver minha mãe chorando me destruiu”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here