Leo Dias, Painitto e Anitta – Montagem/Área Vip

Em meio a descoberta de um novo membro na família de Anitta, os internautas puderam se deparar com uma verdadeira confusão daquelas protagonizada por ninguém menos que Leo Dias e Mauro Machado nas redes sociais. Tudo começou logo ainda nesta última quarta-feira (23), logo após a divulgação do resultado do exame de DNA, a que comprovou o parentesco de Felipe Terra e a família da cantora.

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Desta vez, o jornalista e comandante do ‘Fofocalizando’ teria sido acusado pelo Painitto de que havia feito um certo tipo de julgamento ao patriarca da família. Isso porquê, na obra do ‘Furacão Anitta’, livro em que revela detalhes mais íntimos da vida pessoal e profissional da artista, Leo alegava que Mauro nunca foi um pai presente, além de só ter tornado um ‘paizão’ após a fama alcançada pela compositora.

+ Pai de Anitta toma decisão após descoberta de filho fora do casamento vir à tona

Em meio ao desabafo promovido entre os comentários do mais recente compartilhamento de Mauro, Leo escreveu: “Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitra. Eles sempre acreditaram nela. Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, disse.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Incomodado, Painitto rebateu as acusações do jornalista à altura, e dividiu opiniões com as declarações prestadas. “Nunca lhe dirigi a palavra. Em suas palavras, vc mostra sua total falta de bom senso. Então vc escreve algo de minha pessoa passada por alguém e publica sem ao menos pegar seu carro e ir me ouvir para saber os 2 lados da moeda. Quando vc pegar sua caneta ou o microfone, pense antes. Você quis e quer e tenta a cada minuto criar intriga entre pessoas. Hoje vc pegou um monte de notícias falsas e publicou para todo Brasil”, disparou.

“Vc fez chacota com pessoas fazendo dois chifres na cabeça ao vivo. Mas!!!! Graças a Deus a minha base é familiar e não é uma pessoa como vc que irá destruir. Você é tão maldoso, que nem se deu ao trabalho de averiguar a idade de uma pessoa que vc estava noticiando em rede nacional, tentando fazer uma picuinha entre Eu a mãe do rapaz e minha ex-esposa. Onde está a sua honradez e responsabilidade? Ao meio a alegria vc veio plantar a discórdia. Desculpe a forma como me referi à sua dependência. ERREI. Mas se vc quiser pegue isso e venha ser meu amigo. Podemos nos ajudar mutuamente. Eu estou lhe pedindo desculpas por ter citado sua DOENÇA. Porém na minha humilde personalidade acho que posso lhe passar algo. Abraços. Não quero polemizar. Qualquer coisa pegue meu contato com alguém. Mas confira o número antes de ligar. Abraços”, concluiu.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here