fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Leo Dias tem o menor salário do programa ‘Fofocalizando’; Saiba quanto

-

Leo Dias / Foto: Reprodução

Leo Dias é o responsável por dar grandes furos e notícias exclusivas, tanto pelo seu Instagram, Blog e até mesmo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. No entanto, ele é o apresentador que recebe o menor salário da atração.

Ele, vale lembrar, está afastado do programa deste a última quinta-feira (30), após fazer críticas a produção. Durante a atração, o assunto sobre a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, e a sua avó paterna, causou uma certa irritabilidade no jornalista. Isso porque, a maneira em como foi tratado não o agradou, e ele criticou a decisão da direção do programa de colocar a reportagem no ar.

Segundo a Veja o jornalista tira por mês R$ 20 000 reais por mês, já Leão Lobo, outro apresentador, recebe entre salário e merchan, R$ 50 000 por mês. Também há outras questões, segunda a publicação, Leo Dias arca do próprio bolso as passagens aéreas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele chegou a pleitear um carro da emissora para levá-lo do estúdio em Osasco até a casa de Lívia Andrade, onde ele dorme quando está em São Paulo, no entanto, recebeu uma negativa sobre ter o carro.

“Ganho mais salário do UOL do que do SBT”, diz. “Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir para levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar”, contou.

Rodrigo Faro choca ao comparar seu salário na Record com o que ganhava na Globo

Desabafo

Leo Dias decidiu se pronunciar após a polêmica que aconteceu no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na última quinta-feira (30). Através de um super desabafo, publicado pelo blog do Mauricio Stycer, do portal UOL, ele falou do seu afastamento da atração.

O jornalista também aproveitou para falar sobre alguns aspectos do jornalismo de celebridades e citou caso de Sasha e Beth Szafir, pauta que gerou todo o descontentamento dele. O apresentador afirmou que não tem data para retornar ao programa de fofocas do SBT. Confira a desabafo completo!

Confira também: 

Lívia Andrade rebate questionamentos dos seguidores após confusão com Leo Dias



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics