Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Depois de passar meses afastado das drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo uma recaída e teve que se afastar mais uma vez do “Fofocalizando“, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos.

Desde o ano passado, ele vinha fazendo um acompanhamento terapêutico, onde passou seis meses sem usar drogas. Atualmente ele vinha se preparando para o lançamento da biografia de Anitta, que acontecerá no próximo mês.

De acordo com informações do UOL, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará afastado, além disso, ele deverá também se afastar do Rio de Janeiro onde ele tem uma facilidade maior de recair no vício.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, publicou Leo em seu Twitter.

O SBT está dando o apoio necessário a Leo, e garante que ele está mantido nos quadros da emissora. Tanto Silvio, como as filhas dele, estão dando 100% de apoio ao profissional.

Veja os tweets:

Leo Dias detona atrizes globais

Leo Dias (Foto: divulgação SBT)
Leo Dias (Foto: divulgação SBT)

Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.

Nos últimos dias o escândalo envolvendo o médium João de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz se pronunciou sobre o caso.

O colunista Leo Dias detonou a omissão das atrizes durante a última edição do programa Fofocalizando no SBT…Confira na íntegra!

Leo Dias emocionado

Leo Dias/Reprodução - SBT
Leo Dias/Reprodução – SBT

Recentemente, o SBT exibiu uma edição especial do programa “Fofocalizando“, que está completando 2 anos no ar. E durante o programa, Leo Dias acabou se emocionando, ao relembrar o seu momento mais marcante na atração, que foi quando ele se despediu ao vivo, dos apresentadores e telespectadores, pois, iria para uma clínica tratar o seu vício contra as drogas…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias fala sobre namoro de Anitta com astro internacional



8 COMENTÁRIOS

  1. Apoio como o q ta recebendo agora não terá mais. Do patrão, dos colegas de trabalho…baita apoio! Caramba…para de ser esse crianção! Não me refiro as drogas e sim a como encara a vida. Leve as coisas mais a sério. A vida de um modo geral, as pessoas…tudo. Inclusive vc mesmo. Não é se tornar um chato, apenas mais sensato e mais comedido. Vc melhorou muito mas ainda é muito imaturo pra sua idade. Ta mais do q na hora de crescer!!! Vc merece ser feliz DE VERDADE!😉

  2. Acho que perde muito tempo falando da vida alheia ,de Bruna Marquezine entre outros que esquece de levar a sério o seu tratamento , fazer o bem desejar o bem conta muito para adquirirmos uma benção , uma cura , é fundamental não ter maldade no coração , torcer pela felicidade do outro , e gosto muito de vc . Muito especial.

  3. Que bom nunca é tarde pra procurar ajuda pois estava difícil assistir o programa , nem o olho vc conseguia abrir direito,quando conseguia ficava perdido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here