fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Léo Picon volta a pedir desculpas após polêmica com trans

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O influencer Leo Picon, 

- Continua após o anúncio -

O digital influencer Léo Picon acabou surpreendendo com uma afirmação feita neste último sábado (11), onde ele acabou sendo acusado de transfobia. O rapaz acabou recebendo muitas críticas.

+ Léo Picon é acusado de transfobia após responder se já beijou outro homem 

Diante da má repercussão do ocorrido, Leo Picon acabou pedindo desculpas no dia, no entanto, neste sábado (11), Léo Picon fez questão de pedir perdão mais uma vez. Em seu Instagram, ele comentou:

- Continua após o anúncio -

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, disse ele.

+ Leo Picon comenta participação da ex, Manu Gavassi, no ‘BBB 20’

- Continua após o anúncio -

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muito gente com minha fala”, disse el, que finalizou: “Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, disse.

O comentário

+ Filho de Carol Dantas com Neymar sai para passeio com Leo Picon e volta com cabelo platinado pra casa

Para quem não ficou sabendo do que o digital influencer falou, ele respondeu se já tinha beijado um homem: “Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, disse Léo Picon: “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos