MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Léo Santana comenta após fãs criarem petição para ele voltar a dançar sem camisa: “Muita pressão”

O cantor Léo Santana, de 34 anos de idade, comentou sobre uma petição criada pelos fãs para ela voltar atrás na decisão

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Léo Santana (Reprodução/Instagram)
Léo Santana (Reprodução/Instagram)

Logo após revelar na última quinta-feira, 13 de março, que deixaria de gravar vídeos dançando sem camisa após o viral de ‘Zona de Perigo’, o cantor Léo Santana, de 34 anos de idade, comentou sobre uma petição criada pelos fãs para ela voltar atrás na decisão.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista à revista Quem, o baiano afirmou que está pensando no assunto. “Ainda não sei se vou dançar sem camisa novamente, estou pensando. Está rolando até uma campanha na internet, #DançaLéo. Não aguento muita pressão”, brincou.

+ Léo Santana explica motivo de não fazer mais vídeos sem camisa: “Lore Improta”

Posteriormente, ele explicou que o vídeo publicado em seu perfil no Instagram foi uma forma que encontrou de chamar atenção dos admiradores de uma forma descontraída. “Fiz como forma de brincar com a galera devido ao grande boom que foi com o vídeo de Zona de Perigo. Não existe isso [de relaxar nos treinos], eu amo malhar. Faz bem para minha cabeça além de fazer bem para o meu corpo e me dar resistência nos shows”, explicou Santana.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o cantor comentou sobre como sua esposa, Lore Improta, reage ao assédio nas redes. “Lore é muito tranquila quanto a isso. Ela sabe que sempre vai existir esse tipo de assédio por parte das fãs, sabe do meu amor e respeito por ela e até brinca, muitas vezes, nos comentários da galera nas redes”, contou.

+ Déa Lúcia faz pedido a Leo Santana no ‘Domingão’: “Quero sentar”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Léo Santana

Por fim, Léo refletiu as mudanças que Liz, primeira filha do casal, propôs em sua vida. “A gente aprende todos os dias com ela, com suas descobertas dela. Quando Liz nasceu, nasceu em mim um pai e um novo homem, que agora tem muito mais responsabilidades, pois tenho uma criança para educar, criar e principalmente ser exemplo. O nascimento de Liz mudou a minha vida e a maneira como a vejo, bem como as minhas prioridades. A chegada dela me deixou mais maduro, mais forte e ainda com mais vontade de viver intensamente cada momento da minha vida”, encerrou o artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!