Portal MSN

Léo Santana explica motivo de não fazer mais vídeos sem camisa: “Lore Improta”

O cantor Léo Santana, de 34 anos de idade, anunciou que não irá mais fazer gravações dançando sem camisa

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Léo Santana desabafa sobre ataque de fã
Léo Santana (Foto: Reprodução/SBT)

Através de um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira, 13 de abril, o cantor Léo Santana, de 34 anos de idade, anunciou que não irá mais fazer gravações dançando sem camisa. Desse modo, é importante lembrar que o baiano viralizou ao fazer a coreografia de ‘Zona de Perigo’ sem a peça de roupa.

- Continua após o anúncio -

No início da postagem feita em seu perfil no Instagram, o afro-brasileiro contou sobre o lançamento de seu próximo trabalho musical, que se trata de um EP (extended play) intitulado de ‘Another One’. O projeto contará com cinco faixas inéditas.

+ Déa Lúcia faz pedido a Leo Santana no ‘Domingão’: “Quero sentar”

“Fala, family [família, em inglês]! Tudo bem com vocês? É o seguinte amanhã estarei lançando meu EP, Another One. Vocês, que me acompanham aqui, creio que tenham me visto falar durante todo esse mês. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos, bem a cara do gigante aqui, para que vocês se divirtam muito. Esse é o intuito”, iniciou Santana.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, o ‘GG da Bahia’ explicou o motivo de decidir parar de fazer vídeos sem camisa. De acordo com ele, foram as polêmicas envolvendo a promoção do hit do Carnaval. “Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo”, disparou enquanto vestia e peça de roupa. “Porque depois de Zona de Perigo e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, explicou.

+ Mãe de Lore Improta suspeitava que Léo Santana não gostasse de mulher

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Léo Santana

Nos comentários, famosos comentaram sobre a novidade. “Lore Improta, vem ver isso aqui!”, disse Wesley Safadão ao mencionar a esposa do cantor. “Ufaaaaaa, vou até diminuir o ritmo dos treinos agora. Obrigado meu Deus”, brincou Tony Salles. “Aleluia, Senhor! Me coloca de novo na vaga de ir pro céu”, digitou Jojo Todynho.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!