Leo Santana / Instagram

O cantor Léo Santana decidiu fazer um implante capilar e nesta quinta-feira (24) ele usou suas redes sociais para mostrar o resultado do procedimento realizado.

“Notaram algo diferente em mim? O cabelinho”, brincou ele no vídeo publicado no Instagram. Ele ainda afirmou que agora está tudo certo com visual. “Vou ter cabelo para o resto da vida”.

Aos 51 anos, Carlos Casagrande se submete a procedimento estético pela primeira vez

Mas tarde, durante o programa ‘Se Joga’, da Globo, Léo Santana conversou com os apresentadores, Fernanda GentilÉrico Brás Fabiana Karla, e falou sobre a correção capilar que ela passou. Além disso, ele revelou os motivos que o levaram a fazer o tratamento.

“Tinha duas falhas… Genética do meu pai, né? Realmente, não era tão visível, mas era um incômodo meu mesmo. Olhava no espelho e tipo: ‘Preciso corrigir, não está me agradando”, explicou o cantor.

Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, passa por procedimento estético e mostra o antes e depois

Ainda durante a atração, Léo Santana falou sobre as parceria com Anitta na música ‘Contatinho’ e Ludmilla em ‘Invocada’, e aproveitou para celebrar o sucesso que os hits estão fazendo, já que as músicas estão estouradas pelo Brasil. “Fico feliz em ter dois hits na boca do povo em parcerias incríveis. Para mim, é uma honra!”, disse ele.

“Essa parceria com a Anitta me levou a lugares que até então não tinha ido, principalmente em posições nas plataformas digitais. Engraçado que não era essa canção para gravar… Ela aceitou de última hora participar dessa música e deu no que deu. A galera se identificou com a música. Tem muito a ver com o cotidiano da gente, quem nunca passou por isso? (risos)”, afirmou ele.

Confira o novo visual do cantor:

Léo Santana mostra seu novo visual após implante capilar / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here