Leo Santana e Lorena Improta /Reprodução Instagram

Uma notícia que pode se tornar um verdadeiro som nos ouvidos dos fãs daqueles que torcem pela reconciliação entre Leo Santana e Lorena Improta. Eles, que haviam dado um ponto final suspeito no relacionamento há pouco mais de alguns meses, a terceira, para ser mais exato, agora estariam supostamente de volta ao romance no qual parece que não conseguem dar um ponto final definitivo.

+ Leo Santana abre o jogo e revela motivo para realização de implante capilar

De acordo com informações do jornal Extra, o casal famoso está junto novamente, porém da forma mais sigilosa e misteriosa possível. Desta vez, o cantor baiano não planeja assumir a reconciliação pelo fato de se sentir cansado ao extremo de anunciar os acertos após passar por problemas com a dançarina, que resultam nos términos repentinos do relacionamento entre ambos.

+ Leo Santana quebra o silêncio sobre fora de famosa DJ, ex-participante de reality show

Vale lembrar que a última vez na qual haviam anunciado o fim do noivado havia sido em meados de maio, e de lá pra cá houveram muitas especulações em torno do ensaio de uma reconciliação entre eles, que sequer nunca foi levantada a hipótese. A reaproximação do casal começou em meados de agosto.

Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador, na Bahia, e na região, grande parte dos amigos íntimos já estão cientes de que eles reataram. Os dois foram juntos à gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e durante uma festa na casa de Leo, Lore foi flagrada por um convidado que a filmou na sala do cantor.

+ Contatinho? Anitta revela se já ficou com Léo Santana

Nos últimos dias, inclusive, Leo acabou deixando os fãs no mínimo curiosos com sua revelação, e por meio do recurso Stories do Instagram, fez uma revelação sobre o seu coração e disse que ele tem dona, mas não revelou quem seria. “Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê?”, disse.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here