MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Leo Santana revela que está fazendo terapia após triste morte

O cantor Leo Santana abriu o coração para falar sobre a tristeza que passou neste ano,

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Santana/Instagram
Leo Santana/Instagram

O cantor de axé Leo Santana passou por uma verdadeira barra neste ano. É que, em sua família, ele acabou passando por uma triste morte. O fato ainda vem trazendo muita tristeza para o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Léo Santana se manifesta pela primeira vez sobre a morte do pai

Para quem não soube, o cantor Leo Santana acabou passando pela morte de seu pai. Lourival morreu de infarto em Salvador no início do mês passado. Ele tinha 65 anos. O artista ainda está muito triste.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou que ainda dorme mal por conta disso: “Ainda mexe muito comigo. Há dias que acordo bem, outros eu durmo mal. Estou vivendo um dia de cada vez. Mas não vou me desanimar, sei que é só uma fase”, disse ele, que revelou até que está passando por uma terapia: “Tenho feito terapia toda semana. E, graças a Deus, tenho uma base familiar sólida, somos unidos, minha noiva, amigos e equipe cuidam muito de mim e é recíproco”.

- Continua após o anúncio -

Lorena Improta desabafa em suas redes sociais: “Estou sem força para respirar”

O famoso também falou sobre o seu relacionamento com Lorena Improta: “Quem nunca teve recaídas? (risos) Sendo bem sincero, isso de dizer que nossa relação era “ioiô” nunca nos incomodou, xará. Tivemos diversas fases, agendas distintas, éramos mais imaturos. Lore foi a primeira namorada que realmente assumi para a família. Hoje, somos totalmente diferentes. Temos muito diálogo. Ela me tranquiliza. Porque, Ave Maria, eu sou chato pra caramba”.

- Continua após o anúncio -

Léo Santana reata relacionamento com dancarina Lorena Improta

Leo Santana, por fim, falou sobre uma grande vontade sua: “Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho, que pudesse estilizar. Está difícil (risos). É genético. Mas os implantes corrigiram as entradas de calvície. Agora, vamos ver. Me preocupo demais com a minha estética”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!