fbpx

Leo Santana revela que está fazendo terapia após triste morte

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Santana/Instagram
Leo Santana/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor de axé Leo Santana passou por uma verdadeira barra neste ano. É que, em sua família, ele acabou passando por uma triste morte. O fato ainda vem trazendo muita tristeza para o artista.

+ Léo Santana se manifesta pela primeira vez sobre a morte do pai

Para quem não soube, o cantor Leo Santana acabou passando pela morte de seu pai. Lourival morreu de infarto em Salvador no início do mês passado. Ele tinha 65 anos. O artista ainda está muito triste.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, ele comentou que ainda dorme mal por conta disso: “Ainda mexe muito comigo. Há dias que acordo bem, outros eu durmo mal. Estou vivendo um dia de cada vez. Mas não vou me desanimar, sei que é só uma fase”, disse ele, que revelou até que está passando por uma terapia: “Tenho feito terapia toda semana. E, graças a Deus, tenho uma base familiar sólida, somos unidos, minha noiva, amigos e equipe cuidam muito de mim e é recíproco”.

Lorena Improta desabafa em suas redes sociais: “Estou sem força para respirar”

- Continua após o anúncio -

O famoso também falou sobre o seu relacionamento com Lorena Improta: “Quem nunca teve recaídas? (risos) Sendo bem sincero, isso de dizer que nossa relação era “ioiô” nunca nos incomodou, xará. Tivemos diversas fases, agendas distintas, éramos mais imaturos. Lore foi a primeira namorada que realmente assumi para a família. Hoje, somos totalmente diferentes. Temos muito diálogo. Ela me tranquiliza. Porque, Ave Maria, eu sou chato pra caramba”.

Léo Santana reata relacionamento com dancarina Lorena Improta

Leo Santana, por fim, falou sobre uma grande vontade sua: “Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho, que pudesse estilizar. Está difícil (risos). É genético. Mas os implantes corrigiram as entradas de calvície. Agora, vamos ver. Me preocupo demais com a minha estética”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos