Lorena Improta – Reprodução: Instagram

A dançarina e digital influencer Lorena Improta usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (09), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a nova fase de sua vida. Ela iniciou uma dieta e está passando por um perrengue danado.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Lorena Improta apareceu morrendo de vontade de comer um pedacinho de chocoloate: “Eu tinha esquecido como era voltar para a dieta. Meu pai amado. Estou sem forças para respirar. Conhece? Respirar!. Meu Deus, já desisti. Não quero mais, quero um chocolate”, disse a dançarina.

A ex-namorada do cantor de Axé, Leo Santana, também falou sobre a rotina intensa que teria essa semana: “Falei: Vou chegar em casa, vou descansar. Aí minha assessora me ligou, e disse: ‘Você tem que fazer as malas’. Como é que eu faço mala agora, assim?”, lamentou.

Romance com jogador?

Será que tem algo por aí? O recém-contratado do Real Madrid e campeão da Copa América com a seleção brasileira, Eder Militão e a dançarina Lorena Improta, ex do cantor Leo Santana, estão levantando suspeitas com a amizade. As informações são do jornalista Leo Dias.

Tudo começou pouco antes da final da Copa América, Lorena ganhou de Militão convites para assistir a decisão do campeonato. Veja tudo!

Reconciliação com Leo Santana?

No finalzinho de maio, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, pela quinta vez, Lorena Improta e Leo Santana terminaram o relacionamento. Ao que parece, desta vez, foi definitivo. Entretanto, nos últimos dias, o cantor voltou a acender rumores de que teria se resolvido com a dançarina após ter voltado a segui-la nas redes sociais.

Houve muitos fãs que estiveram na torcida para tal, porém não passou de imaginação mesmo. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Lorena nem ao menos se tocou que o cantor havia dado “follow” nela novamente, e só descobriu diante da repercussão que tomou de conta das redes sociais. Procurada, a loira revelou… Veja!

Veja também:

Voltaram? Leo Santana e Lorena Improta são vistos em culto; veja imagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here