Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor sertanejo Leonardo deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre a saudade que sente do irmão falecido, Leandro, que fazia dupla com o artista, e que arrecadaram muito sucesso com o público brasileiro.

 + Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, faz pedido de oração a sua família

Na conversa, Leonardo disse que ainda sente saudades do parceiro de palco e também na vida familiar. Ao falar do assunto, o cantor abriu o coração e contou o que sente por Leandro e caso ele estivesse vivo ainda.

 + Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, tasca beijaço no marido durante show

“Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta.”, contou.

Ao falar da esposa, Poliana Rocha e os filhos, o famoso falou que às vezes, a relação entre eles fica tensa, mas que no fim, tenta ser o mais amoroso possível. O artista de 56 anos revelou que de vez em quando, o relacionamento eles fica conturbado.

Detalhes do primeiro encontro 

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, no sábado, 10 de agosto, na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida… Leia mais! 

Homenagem para o pai 

O cantor sertanejo Leonardo ganhou uma linda declaração da sua filha, Jéssica Costa, na manhã de domingo, 11 de agosto, dia em que se comemora o Dia dos Pais!

Esse tipo de publicação no feed de Jéssica é considerada bem rara, já que ela costuma compartilhar mais momentos ao lado do seu pequeno filho Noah e também do maridão, Sandro Pedroso.

Com um click em que aparece ao lado do pai e dando um beijo nele, Jéssica abriu o seu coração na web… Leia mais!

Confira a entrevista:

Veja também:

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, manda recado para Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here