Reprodução/Instagram

Leonardo Vieira, o intérprete de Balaão de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, está recebendo ataques homofóbicos em suas redes sociais. O motivo? No último dia 30, um site publicou fotos do ator trocando beijos com outro homem na saída de uma festa, que aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Leonardo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tem consultado seus advogados para saber como proceder em relação as ofensas.

Quando descobriu que as fotos estavam gerando repercussão, Leonardo reagiu de maneira natural, afinal de contas não estava fazendo nada de errado. Ainda de acordo com o colunista, a revolta surgiu ao ver comentários como “Gayzão”, “Doeu”’, “Porco, Lixo”, “Desperdício de homem” tomando conta das suas páginas na web.

Leonardo Vieira tem 48 anos e não é exceção. No ano passado, vários famosos prestaram depoimentos na delegacia especializada em casos cibernéticos por conta de ataques virtuais, entre eles, Bruno Gagliasso, que procurou defender a filha, Títi de usuários preconceituosos, a cantora Ludmilla e Preta Gil.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here