Tatá Werneck e Letícia Colin
Tatá Werneck e Letícia Colin

Letícia Colin grávida, está vivendo um momento muito especial em sua vida. A atriz vem compartilhando com seguidores toda a trajetória de sua gestação.

+Letícia Colin faz declaração ao diretor Dennis Carvalho

Na manhã desta quinta-feira (10), ela fez um desabafo sobre sua primeira gestação, refletiu sobre as necessidades de uma gestante, e por fim em seu Instagram oficial mandou um recado fofo a sua amiga Tatá Werneck, que assim como ela está curtindo a primeira gestação.

Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo “tá inchada, né?” Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!”, escreveu ela.

No final do texto ela manda um recado super fofo para a amiga Tatá Werneck: “Te amo e te reverencio minha mana amiga Tatá! Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!”, elogiou.

Os fãs da atriz se emocionaram com o texto e deixaram registrado o carinho com Letícia. “Linda Lelê”, disse uma. “Até chorei“, comentou outra. “Me emocionei com as palavras”, falou uma terceira.

+Letícia Colin chora ao falar sobre gravidez e entrega dificuldades

Escolher nome para filho é uma dificuldade, quem é papai ou mamãe sabe bem como é isso, são inúmeras perguntas que se passam pela cabeça.

Com a atriz Letícia Colin não é diferente, a escolha do nome do primeiro filho que espera, com o marido Michel Melamed, está virando um grande brincadeira. Ela e o marido usaram as redes sociais e falaram sobre o nome que escolheram.

O ator Michel escreveu “‘Uriscópio’ na barriga da mamãe Letícia e deram uma explicação sobre a criação do bebê. “Uriscópio” é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, contaram. E para confirmar Letícia mudou a descrição de seu Instagram e escreveu: “Mãe do Uri”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo “tá inchada, né?” Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo! Ganhei essa massagem e foi uma delícia entrar em contato comigo mesma. Muito obrigada @lufrancaestetica E agora a pergunta é: ☝🏼 – Quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode HOJE ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar msg dizendo: “Que momento lindo!!! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, CONFIA!!!🥰 ??? 💪🏻 Vamos nessa fortalecer as manas mamas ? Com amor, Lelê. ✨ Ps: te amo e te reverencio minha mana amiga @tatawerneck 😍✨❣️ você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!!! 🔆 Ps2: te amo minha @fernanda_colin que é prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral, e que jaja também terá um baby à caminho.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here