quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Letícia Colin faz desabafo sobre ser mãe: “É uma mistura de amor com pavor”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leticia Colin e filho reprodução Instagram
Leticia Colin e filho/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Letícia Colin, está curtindo as delícias de ser mamãe pela primeira vez, a atriz participou de um bate papo, uma live com jornalista Simone Zuccolotto, e abriu o coração.

Na última terça-feira (16), em live do Canal Brasil, a artista falou sobre maternidade e alguns projetos que foram adiados antes da pandemia. Casada com o diretor  Michel Melamed, eles tiveram o pequeno Uri, de 7 meses, ela abriu o coração e falou sobre como está se sentindo na função de mãe.

_+Ana Paula Siebert abre o coração sobre saúde de Vicky em meio a pandemia

- Continua após o anúncio -

É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava mas eu estou amando”, disse ela.

Cumprindo o isolamento social, devido a covid-19, ela relatou o que tem aprendido com o momento atual: “Primeiro, eu aprendi a fazer uma faxina que vou te falar, mas também a questionar esse lugar da produtividade, sabe? Que a gente tem que ser muito produtivo, muito proativo. E não tem que ser! Eu sou mãe agora de um bebê de sete meses e eu tenho dito assim ‘desculpa, eu não consigo, não dá’ com uma dignidade que é importante a gente ter.”

- Continua após o anúncio -

+Letícia Colin revela dificuldades na amamentação: É desafiador

No ar na reprise da novela “Novo Mundo”, exibida na Rede Globo, Letícia falou ainda sobre personagens de sua carreira, como a Princesa Leopoldina, na novela Novo Mundo e Rosa, em “Segundo Sol”.

Eu acho que como eu tive depressão eu compreendo um pouco o lugar de dor dessa personagem. Eu visitei um lugar de desesperança tão grande e de desconforto com a minha própria presença. Eu fico feliz de poder falar sobre isso. A minha condição de mulher que já enfrentou uma depressão me faz compreender muito essa questão do dependente químico. É uma dor que não passa, um vazio que não se preenche“, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos