Leticia Colin / Instagram
Leticia Colin / Instagram

Letícia Colin comemorou os 30 anos em dezembro, mas a atriz continua recebendo  presentes pela data. Nesta sexta-feira (3), ela anunciou no Instagram que ganhou mais uma tatuagem para sua pequena coleção. Amante de personagens da ficção, Letícia resolveu tatuar mais um deles, desta vez no braço e quis compartilhar o momento especial com os seguidores.

Na legenda do vídeo, a atriz escreveu:  “Adivinha o que ganhei de aniversário?”, acompanhado da hashtag #euamotatoo. Nas imagens, a atriz mostrou alguns segundos do processo do desenho do Plank. O personagem é uma placa de madeira com um rosto desenhado e faz parte do elenco do desenho animado “Du, Dudu e Edu”. Uma fã da atriz adorou a ideia. “Não acredito que você gosta do Plank?”, comemorou um. “Adoro assistir”, disse outro.

+ Letícia Colin comemora seus 30 anos ao lado do filho Uri

Outros seguidores questionaram a atriz sobre fazer tatuagem na fase de amamentação, já que a atriz teve bebê há pouco tempo.  “Pode fazer amamentando ?”, perguntou um. “Achei que amamentado não podia”, disse outro.

Não é a primeira vez que Letícia tatua um personagem infantil. Em fevereiro de 2019, Letícia tatuou o coelho de Alice no País das Maravilhas nas costas. Na ocasião ela também compartilhou com os fãs vários momentos do processo da tatuagem.

+ Letícia Colin comemora o primeiro mêsversário do seu filho Uri

Nos últimos meses, Letícia vem se dedicando aos cuidados de Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed. O bebê nasceu em novembro. Recentemente, Letícia fez uma brincadeira ao postar uma foto do herdeiro. “Oi 2020, você tem cheiro de leite”, escreveu na rede social. Durante a gravidez, Letícia se mostrou tranquila em relação a maternidade. “Acho que vou descobrir como é ser mãe junto com ele, no nosso encontro. Vai virando-se mãe, vai desenvolvendo, aprofundando a relação, a confiança, as intuições.”, disse ao Gshow.

Veja o post:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here