Letícia Colin/Reprodução
Letícia Colin/Reprodução/Instagram

Letícia Colin usou as redes sociais para deixar os seguidores de queixo caído na manhã deste sábado (19). A atriz compartilhou um click em que aparece de lingerie e ostentou beleza natural

Na legenda, Letícia Colin, intérprete de Rosa na última novela das nove “Segundo Sol”, aproveitou para brincar com os seguidores: “Oi sábado! Turubom? Ps: essa foto não é de hoje- não acredite em mim!

Veja a publicação:

Os fãs, é claro, ficaram encantados com a beleza e em poucas horas a publicação já havia atingido a marca de 45 mil curtidas. Nos comentários, eles não pouparam elogios e demonstraram admiração: “Não direi linda apenas pelas curvas , mas linda pelo que é de dentro para fora , pelo oque esta se disponhe a aprebder , evoluir todos os dias“, comentou um. “Linda, talentosa, a melhor atriz dessa geração” babou uma fã. “Seu eu te pego Letícia iria te por no meu Colin”, brincou outro seguidor.

Letícia Colin surpreende ao mudar visual do cabelo

Sem novos projetos na televisão desde o fim de ‘Segundo Sol’, a atriz Letícia Colin decidiu começar 2019 com um visual novo. Isso porque a bela decidiu mudar seu corte de cabelo e exibiu a mudança aos seguidores nesta sexta-feira (18).

Nas redes sociais, Letícia apareceu com um cabelo bem curtinho e repicado, ao lado dela apareceu o cabeleireiro responsável pela transformação nos fios. Na legenda do click a atriz se derreteu e elogiou o profissional.

“Aquele dia em que você decide levar o cabelo pra passear no salão de um cabeleireiro muso”, legendou… Veja como ficou!

A mudança foi bastante elogiada pelos seguidores que fizeram vários elogios:“Me empresta miga…..esse seu cabeleireiro”, escreveu uma seguidora. “Até o meu queria um passeio desses”, brincou outra. “Eu sou apaixonada por esse seu cabelo. Lindo corte, a cor eu quero pra mim…”, concluiu uma terceira.

Veja também:

Letícia Colin posa abraçada com a mãe durante viagem à Portugal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here