MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Letícia, ex do sertanejo Marlon, fala sobre B.O feito pela atual: ”não tenho medo”

Recentemente, a ex-participante do ''Power Couple Brasil'', Letícia Oliveira, mostrou que não está nada intimidada com o que vem acontecendo.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Letícia, ex do cantor Marlon, fala sobre B.O feito pela atual: ''não tenho medo'' - Foto: Reprodução/Instagram@levieira13
Letícia, ex do cantor Marlon, fala sobre B.O feito pela atual: ”não tenho medo” – Foto: Reprodução/Instagram@levieira13

Como já noticiamos aqui, Maria Clara, a atual namorada do cantor Marlon registrou um boletim de ocorrência contra a ex dele, Letícia Oliveira. Os motivos? A psicanalista afirma que desde que a fisioterapeuta revelou que o casamento chegou ao fim, tem recebido muitas críticas e ameaças nas redes sociais. Afinal, Letícia teria dito que Maria Clara é o pivô da separação entre o, então, ex-casal. No entanto, recentemente, a ex-participante do ”Power Couple Brasil” mostrou que não está nada intimidada!

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Marlon toma atitude drástica após polêmicas sobre sua separação com Letícia Olveira

Entenda melhor

Em suma, a psicanalista assumiu publicamente o romance com o cantor Marlon, mas ambos negam que tenha ocorrido traição ou algo do tipo. Já a ex-mulher do sertanejo, já passou por cima do orgulho várias vezes antes de acontecer finalmente o polêmico divórcio. Isso porquê o artista já teria traído a, então, ex-esposa outras vezes (pelo menos umas três).

Letícia Oliveira ironiza o fato de ter recebido ‘Boletins de Ocorrência’

Em vídeo divulgado pelo ‘Balanço Geral’ dessa quarta-feira (18), Letícia aparece em vídeo, que parece ser uma live, onde ela ironia o fato da atual ter aberto ‘Boletins de Ocorrência’ contra ela. ”É ‘boletim ou beletins? Enfim… as pessoas acham ainda que boletim de ocorrência serve pra alguma coisa?” questiona ela a princípio, em tom de deboche. ‘‘Eu tenho tanto motivo para fazer boletim de ocorrência contra as próprias pessoas que estão fazendo boletim de ocorrência contra mim.”, comenta logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente Letícia dispara dizendo que não se intimida: ‘‘É assim que vai ser agora? É baixo que vai ser o jogo? Vem quente que eu tô fervendo. Eu não tenho medo. Ninguém vai me calar. A não ser que alguém me prenda ou me mate. Quanto mais fazem isso, pior fica. É só isso que eu tenho pra dizer.’

Sertanejo Gusttavo Lima surge com os filhos pela primeira vez após separação

- Continua após o anúncio -

Por fim, ela reclama que só fica sabendo das coisas através das mídias, pois nunca é notificada nem para saber que o, então, ex-marido se apaixonou por outra, afineta enfim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!