Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Letícia Sabatella desabafa sobre seu primeiro trabalho na televisão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Letícia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)
Letícia Sabatella (Globo/Renato Rocha Miranda)

A atriz Letícia Sabatella utilizou as suas redes sociais nesta última terça-feira (08), para fazer um desabafo e tanto. Por lá, ela falou sobre a sua estréia na televisão e o seu primeiro casamento.

+ Atriz, atual namorada do ex de Letícia Sabatella, faz desabafo emocionante e causa comoção sobre segredo

Em uma longa publicação, ela comentou detalhes de sua primeira novela. Ela, aos 20 anos de idade, estreou no horário nobre da TV Globo contracenando com grandes nomes como Fernanda Montenegro, de lá para cá, foi só sucesso e ela relembrou todos:

“Eu ‘estourei’ aí. Culpa do Gilberto Braga e seu texto maravilhoso (a delicadeza comigo), Dennis Carvalho (magistral), Ricardo Waddington (como me surpreendia a sagacidade desse rapaz na época), Maurinho Mendonça (esse outro grande), uma turma de ídolos, ícones no elenco”, iniciou ela.

A famosa prosseguiu: “A mais linda chefe de turma (animadora , estimuladora, divertida) Malu Mader, Betty Gofmann, era a minha irmã, me levou pra conhecer vários lugares do Rio, me acalmou, me fez sentir à vontade. E tinha Rodrigo Mendonça, Cláudio Corrêa e Castro, meu grande amigo e mestre conselheiro, Stênio Garcia, Callonni (meu amado), e tinha Fernanda Montenegro, nas melhores cenas, óbvio! E Glória Pires, impecável sempre, até a Cleo, menina mais linda, cheia de covinhas, aparecia por lá. Otávio Müller, Fernanda Young (parceira de cenário)… Meu querido Marcelo Serrado (lindinho)”.

+ Após fim do casamento com Letícia Sabatella, ator engata romance com atriz 24 anos mais nova

Ela também falou sobre a sua carreira: “Não fosse a insistência do gênio Daniel Filho… Até o mestre Luiz Fernando Carvalho apareceu para me convencer a fazer a novela. Eu não queria, não. Não me achava preparada. Queria terminar a faculdade. Fiz dois anos de Artes Cênicas, um ano de Filosofia. Deixei a banda Tuba Intimista, o Coral Sinfônico do Paraná, as faculdades, o Coro Cênico Abominável Sebastião das Neves, o balê, os estudos de Shakespeare com o adorado Marcelo Marchioro, as tardes com a minha vó, tudo que me formava ainda. Prometendo que voltava pra continuar. Não consegui mais voltar”.

Também em seu desabafo, a artista falou sobre casamento: “A janela que se abriu me deu asas incríveis. Eu me refugiei em um casamento que se tornou pouco saudável em pouco tempo. Ficou bem difícil conciliar. A saudade doía e eu não sabia mais como administrar as vontades equilibradamente. A vontade do outro imperava 24 horas por dia”.

+ Letícia Sabatella surge aos beijos com atriz de 77 anos durante evento

Por fim, Letícia Sabatella dissse: “Meu altruísmo também soube me ferir pela minha vulnerável insegurança . A gente não tinha nomes para muitas coisas. Hoje posso enxergar a minha ingenuidade e perdoá-la por um buraco que habita no meu peito, um ferimento que me carrega de sensível compaixão e empatia por meninas sonhadoras como eu”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.