
A atriz Leticia Spiller, de 51 anos, abriu a intimidade em entrevista nesta quinta (30) ao podcast MenoTalks e falou sobre o namoro com um empresário bonitão.
A beldade descreveu a fase depois dos 50 anos como uma “onda de renovação”, contudo disse que não deseja mais se casar. “Não quero mais casar, quero namorar. Isso são anos de autoconhecimento, de entender quem sou eu nessa história, nesse mundo de afeto, companheirismo”, explicou.
+ Letícia Spiller ganha papel de destaque em ‘Coração Acelerado’
“Eu sou uma mulher muito selvagem, no bom sentido da palavra. Eu não sou uma boa dona de casa, não nasci para isso“, concluiu a artista. Contudo, ela considera a maternidade algo de sua identidade. “Sou mãe por natureza, sempre quis ser mãe, tenho vocação para ser mãe, mas não tenho vocação para o matrimônio”, revelou.
Leticia Spiller fez revelações sobre vida íntima
“Eu confesso que a rotina me sufoca. Por isso eu tenho muito receio de casar-se de novo, morar no mesmo lugar, dia a dia. Eu, agora, com 50 anos, quero curtir, entendeu?“, contou a famosa. Hoje em dia, Leticia Spiller tem um romance com o empresário português Franclim Mendes da Silva.
+ Letícia Spiller se emociona com trabalho do filho em ‘Garota do Momento’
A artista divulgou o namoro em março de 2025, no Carnaval. “Meu coração tem dono e estou muito feliz“, disse ela ao Gshow, na ocasião. Não se sabe a idade do rapaz, mas é aparente que ele é bem jovem, até pelo fato desse mistério em relação à sua idade.
Vale dizer que recentemente ela se declarou para o amado. “Há um ano que o rio me trouxe o presente mais lindo, que é se sentir amada. Obrigado por tanto, meu amor”, comentou ela mês passado. Nos comentários, o público opinou. “Maravilhosaaaaaaa! Você merece ser muito feliz! É uma inspiração para nós!”, comentou uma. “Lindos! Seja muito feliz, querida! Que ótima essa energia positiva que você emana!”, disse outra.
“Você merece, princesa! Assim como toda mulher merecedora! Tudo de maravilhoso pra vocês!”, falou uma terceira. “Não importa a idade (pra quem critica)… o importante é a reciprocidade no cuidar, no querer fazer bem ao outro, no querer estar junto, em ser companhia…”, comentou mais uma.
Colaborou: Vinícius Carvalho






