Marcello Novaes e Leticia Spiller (Globo/Mauricio Fidalgo)

Mais uma vez Letícia Spiller e Marcello Novaes mostraram que é possível manter o carinho e respeito, mesmo quando o casamento não dá certo!

Neste domingo (15) o ator de “Sol Nascente” participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no “Domingão do Faustão” e para a surpresa de todos, Spiller, sua ex-mulher e par romântico na atual trama da TV Globo deixou um recado especial para o homenageado da noite.

Você é uma pessoa muito importante pra mim, sempre esteve do meu lado. A gente era muito imaturo quando começou a namorar, eu tinha 21 anos. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas a vida nos uniu pra nunca mais a gente se separar. Até porque temos um fruto dessa relação e hoje em dia nossa relação é ainda melhor. Eu te amo. Que você continue com muita luz no seu caminho. Que você conquiste todos os seus sonhos. Muito amor pra você“, disse a atriz emocionada.

Ela não foi a única! Novaes também ficou visivelmente mexido com as palavras e revelou: “Fui eu que indiquei a Letícia pra fazer esse papel (no folhetim, “Sol Nascente”) Você separa, pode acabar o amor, mas ela é uma pessoa que eu tenho extrema dedicação. O término foi dificílimo, eu sofri muito. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada. O que eu sinto pela Letícia é admiração, caráter, profissionalismo. Eu não posso perder essa mulher, eu não posso deixar de estar do lado dela. Tomara que eu e a Letícia possamos passar isso agora pras pessoas. Somos pessoas públicas. Ela é mãe do meu filho, do cara que eu mais amo. Não me vejo sem essas duas pessoas próximas a mim“, contou Marcello.

Mesmo com todo esse carinho e a química entre eles vista no folhetim, ambos já deixaram claro que são apenas bons amigos. Tanto que Letícia está namorando o músico Pablo Vares de Azevedo.

Impossível não torcer por uma reconciliação, né!?






9 COMENTÁRIOS

  1. Que bom ver os dois atuando o sentimento de vces dois é verdadeiro, fiquem juntos porque o tempo passa rápido se vces não acordarem a tempo, será tarde demais por ambas as partes. Felicidades pra vces. Não fiquem esperando Marcelo vce ama as duas alguma diferença existem nos sentimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here