MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Lexa desmente divórcio de MC Guimê e detona a mídia: ‘acreditem só quando sair da minha boca’

Lexa retornou ao Brasil e tomou conhecimento sobre as abordagens midiáticas relacionadas à crise na relação com MC Guimê.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantora Lexa foto reprodução Instagram
Cantora Lexa foto reprodução Instagram

Lexa foi ao seu perfil oficial no Twitter na noite desta sexta-feira, dia 31 de março, para desmentir os rumores que circulam pela imprensa do país insinuando um suposto pedido de divórcio feito diante do então marido, o cantor MC Guimê. O funkeiro virou o centro de uma enorme polêmica em virtude do alegado caso de importunação que teria cometido no BBB23 contra a intercambista mexicana do La Casa de los Famosos chamada Dania Mendes.

- Continua após o anúncio -

Na manifestação, a funkeira evidenciou um sentimento de grande tristeza por conta das abordagens feitas pela mídia relacionadas à sua privacidade. Com efeito, Lexa pediu que os fãs e admiradores que realmente se importam com a sua vida pessoal não deem crédito às fofocas que circulam pela internet. A cantora assumiu o compromisso de divulgar por meio de sua própria boca qualquer decisão que venha a tomar sobre a relação conjugal nutrida com MC Guimê.

Mãe de Lexa sobre MC Guimê após divórcio com Lexa: “Continua sendo meu genro”

“Oi, galera. Cheguei no Brasil e ‘tô’ vendo várias notas sobre mim. Acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo”, pediu a celebridade, que recentemente marcou presença nas comemorações pelos 30 anos da cantora Anitta.

- Continua após o anúncio -

Lexa faz duro desabafo

Na sequência, Lexa questionou o porquê de tantas abordagens maldosas relacionadas à sua privacidade, sobretudo no conturbado momento que lida em razão do caos que se tornou a sua vida por conta das polêmicas provocadas por MC Guimê. Sendo assim, a funkeira pediu paz para que seja capaz de levar os seus dias com serenidade.

Após Guimê apagar fotos com Lexa, fãs reagem: ”Tá sofrendo”

- Continua após o anúncio -

“Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo. Eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso”, foi o doloroso desabafo feito pela cantora, demonstrando o quão insuportável tem sido a maneira como a imprensa e os comentários que circulam pelas redes sociais interferem negativamente em sua esfera pessoal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!