
Chegou o grande dia! Lexa e Ricardo Vianna se casam nesta sexta-feira (10). A cerimônia acontece na Casa do Alto, na região do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais o casal já deu alguns spoiler do evento.
Em seu perfil no Instagram, Lexa mostrou o vestido de noiva. “Pronta pra casar com o amor da minha vida”, escreveu a cantora na legenda marcando os responsáveis pelo momento. “Vestido @israelvalentimoficial e Fotos @pabloronierefotografias”.
Lexa é pedida em casamento por Ricardo Vianna na Noruega: ‘Ela disse sim’
Para o dia do “sim”, o casal escolheu uma festa para 150 convidados na Casa do Alto, localizada no coração da Floresta da Tijuca, no Alto da Boa Vista. De acordo com o site do local, o investimento para um casamento por lá sai por, no mínimo, R$ 90 mil e pode passar de R$ 150 mil.
A casa, que conta com 800 metros quadrados de área coberta, possui ambientes integrados, permitindo uma conexão entre todos os pontos do salão.
Confira o post, deslize:
No último mês, Lexa e Ricardo compartilharam nas redes sociais, momentos do processo de escolha da decoração da festa, assinado por Alberto Fonseca. Segundo os noivos, a cerimônia luxuosa conta com 1.000 m² de cenografia, além de uma entrada com caminho branco e cascata de flores. Ainda tem um palco próprio e um camarim para a noiva.
Famosos reagem ao noivado surpresa de Lexa e Ricardo Vianna
Na quinta-feira (09), Lexa fez uma publicação falando sobre o casamento. “Amanhã será o nosso casamento e merecemos fechar esse ano da melhor maneira possível: Emanando AMOR! Esse amor que eu aprendi com você, é o amor contemplador… que contempla a natureza, os pequenos detalhes, o amor de Deus, a união e as boas risadas…dos momentos difíceis saímos mais fortes. Nosso amor é lindo, poético, REAL e florido. Ele floriu e florirá mais vezes, eu tenho fé. Te amo e te espero amanhã com esse seu sorriso lindo na minha direção @ricardovianna”, escreveu a cantora na legenda da publicação.
Confira o post:






