MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Lexa faz apelo ao público sobre seu namoro com Ricardo Vianna e afirma já ter superado MC Guimê

Cantora argumentou sobre seu momento emocionada com o atual namorado e ainda fez críticas ao machismo social

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lexa, Ricardo Vianna e Guimê (Reprodução: Youtube/Instagram)
Lexa, Ricardo Vianna e Guimê (Reprodução: Youtube/Instagram)

Novo capítulo! Lexa, cantora e empresária, usou as redes sociais para falar de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna e ainda citou o fim do, agora, antigo casamento com o cantor MC Guimê, nesta sexta-feira (3). Em relação a Vianna, a artista fez um apelo ao público falando sobre seu momento ’emocionada’ amorosamente. Ao citar o ex-BBB, a filha de Darlin fez declarações de encerramento de ciclo, colocando um ponto final, de uma vez por todas, em tudo sobre o ex-marido.

- Continua após o anúncio -

“Ô gente, deixa eu viver com o bofe, se eu quiser postar o insta é meu, se eu quiser mostrar a vida é minha… o povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir, daqui a pouco se der na telha eu paro de postar também… se não der certo… separa… Bola pra frente”, iniciou a cantora, através do X.

+ Lexa e o novo namorado surgem aos beijos no Rio de Janeiro

Adiante, a musicista e dona do hit ‘Aquecimento da Lexa’ definiu seu atual momento pessoal e demonstrou não ter vergonha da intensidade apontada pelo público: “Estou vivendo meu momento emocionada, faz parte”, disparou a funkeira.

- Continua após o anúncio -

No final, Lexa comentou sobre o fim de seu casamento com o cantor e ex-BBB MC Guimê. Segundo a cantora, essa história já está enterrada para ambos. Ela ainda fez críticas ao machismo social.

+ MC Lan relembra briga com a cantora Lexa e esclarece o motivo: ‘Energia’

- Continua após o anúncio -

“Meu casamento já acabou, essa história já passou, ambos já superaram isso, sou uma mulher solteira e fico com quem quiser e posto quem eu quiser. Eu não vejo ninguém controlando vida de homem assim…Bora beijar na boca e ser feliz…”, finalizou Lexa, que anunciou o fim do matrimônio em setembro deste ano: “Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu ela no Story, sobre Guimê.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!