Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

As cantoras Lexa e Ludmilla foram alvo de muitos comentários nas redes sociais nesta segunda-feira (25), pois as duas cantaram no aniversário do vice-presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang Mang. Os questionamentos foram feitos porque o Teodoro e seu pai governam o país em um sistema ditatorial.

No entanto, apesar das críticas, a mulher de Guimê usou as redes sociais para fazer um depoimento de agradecimento pela sua participação, já que esta é a primeira vez que ela canta em território internacional:

“Quando recebi o convite para cantar na África, não tinha noção de como seria o show, pra quem ou como… Foi tão rápido que nem deu tempo de divulgar, rs. Cheguei de coração aberto para levar o que há quase 4 anos eu venho fazendo: Música e Alegria. Foi a primeira vez que cantei fora do meu país, vi artistas consagrados, que sou fã, assistindo o meu show.. que frio na barriga bom rs! Hoje quero só agradecer. Obrigada a todos os meus fãs, equipe e família que me acompanham sempre e torcem pelo meu sucesso ( que é nosso).”

O depoimento dividiu os fãs, que foram até o registro e deixaram muitos comentários na publicação. Porém, muitos não perdoaram a situação e deixaram críticas duras para a funkeira:

“Parabéns você foi no show de um sanguinário que o povo dele está sofrendo e ele está fazendo showzinho particular.  Ele foi condenado na França, nos EUA e pagando o show com o dinheiro do povo. Parabéns, mas você não tem nada a ver com isso”

Confira o click:

Lexa faz discurso de empoderamento sobre o corpo

Lexa/Instagram

Após a cerimônia de casamento baphônica ocorrida há cerca de um mês, Lexa e Guimê foram curtir a lua de mel em um cenário paradisíaco das ilhas caribenhas. A cantora tem postou muitas fotos no local e fez uma publicação que chamou bastante atenção…  Continue lendo! 

Saiba o valor da aliança de Lexa e Guimê

MC Guimê e Lexa - Reprodução/Instagram
MC Guimê e Lexa – Reprodução/Instagram
Recentemente, aconteceu o casamento ostentação da cantora Lexa e o MC Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento acabou tendo confusão e a apresentadora Lívia Andrade quase teve sua bolsa furtada. Diante do fato, a polícia foi acionada no local para controlar a situação, que ficou bem tensa. No entanto, nem tudo foi problema…  Saiba mais! 

Confira também:

Lexa fala sobre Lua de Mel com MC Guimê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here