fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Lexa leva tombo na Unidos da Tijuca e fala sobre experiência: “Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lexa Carnaval
Lexa na Unidos da Tijuca – Ag.News/Leo Franco

- Continua após o anúncio -

Em seu primeiro desfile como Rainha da Bateria da Unidos da Tijuca, na Marquês de Sapucaí, no Rio, Lexa passou por uma situação difícil na madrugada de terça-feira (25). A cantora acabou levando um tombo durante a apresentação.

A queda foi flagrada pela câmera da Globo e mostrou que a cantora não se deixou abater. Ela levantou e continuou o desfile de cabeça erguida e com muito samba no pé. O que pode ter provocado o desequilíbrio da artista foi a pista molhada. De acordo com membros da agremiação, várias poças d’águas se formaram em alguns trechos da Avenida.

Após perder 46 quilos, Gominho faz reflexão: “Tratamento de choque”

- Continua após o anúncio -

No fim do desfile, a cantora tranquilizou o público sobre a queda durante entrevista na Globo. “Tá tudo bem. Eu caí, levantei, assim como várias vezes na minha vida. Foi exatamente quando vocês (a emissora) estavam gravando, mas levantei. Estava molhada a pista”, disse Lexa, que contou sobre sua emoção à frente da bateria. “Estou muito feliz por estar estreando no Grupo Especial. Estou muito emocionada. Chorei varas vezes”, completou.

Na hora da queda, Milton Cunha e Fátima Bernardes estavam comentando o desfile e a câmera focada na cantora, que vinha à frente da bateria. “Levanta amada”, disse Milton Cunha. A apresentadora também soltou um ‘aiii’, de lamento pela queda da cantora. “Faz parte do show”, completou Fátima.

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco impressiona com look na segunda-feira de Carnaval, confira.

Ao longo do desfile, Lexa chorou várias vezes de emoção por sua primeira vez à frente da Escola de Samba e foi muito aplaudida pelos fãs. Marido da funkeira, MC Guimê assistiu à apresentação da agremiação no Camarote de uma revista.

A primeira experiência da cantora no Carnaval carioca foi na Unidos de Bangu, do Grupo A. Ela também foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Grupo Especial.

Confira o momento da queda:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos