MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Lexa recebeu MC Guimê com festa após eliminação do BBB23, afirma colunista

Situação envolvendo Lexa e MC Guimê vem dando o que falar na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mc Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após a tensa eliminação de MC Guimê da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ por ter cometido importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, o funkeiro foi muito bem recebido com uma festa preparada por sua esposa, a cantora Lexa.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os festejos ocorreram durante a madrugada deste sábado, 18 de março, na casa da sogra, localizada no Rio de Janeiro. Ainda segundo a fonte, o evento contou com “música alta e amigos”.

+ Internautas repercutem pedido de desculpa de MC Guimê: ‘Ele tá lendo’

Além disso, é possível que o vídeo com o pedido de desculpa que o ex-BBB fez e divulgou na última sexta-feira, 17 de março, também tenha sido gravado no lar da mãe de Lexa.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre MC Guimê

“Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes”, diz MC Guimê em postagem feitas nas redes sociais.

+ Após polêmica de MC Guimê, Lexa chega a 20 milhões de seguidores no Instagram

- Continua após o anúncio -

“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, detalhou.

“De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal. Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre”, concluiu o intérprete do hit ‘País do Futebol’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!