Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa – Reprodução/Instagram

A esposa de MC Guimê, Lexa, resolveu rebater algumas críticas na internet com relação aos xingamentos feitos por algumas mulheres na internet. A famosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre comentários maldosos publicados por alguns seguidores na internet.

“Eu espero do fundo do meu coração não ter que mostrar ou postar mais esse tipo de coisa!”, avisa Lexa no inicio da mensagem. E continua: “Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis”, disse ela.

Veja:

Lexa Stories- Reprodução/Instagram
Lexa Stories- Reprodução/Instagram

Lexa é criticada na internet

A resposta de Lexa se deve a uma série de comentários feitos por alguns internautas em sua timeline nas redes sociais. A cantora exibiu algumas das mensagens criticando a sua aparência física e também destreza durante apresentações.

Confira:

Lexa Stories - Reprodução/Instagram
Lexa Stories – Reprodução/Instagram

Uma seguidora disse que o bumbum de lexa era ‘mole e flácido’. Em outro texto, uma seguidora afirma que Lexa não tem ‘molejo’ quando está no palco: “Mais dura que um p##”, disse ela.

Lexa revela se está grávida ou não; Saiba!

Apesar de todas as criticas, Lexa também chamou a atenção para alguns fãs que sempre demonstraram apoio à sua carreira: “Quanto aos elogios que recebo diariamente…MUITO OBRIGADA, se eu pudesse, passaria o dia agradecendo tamanho carinho”, afirmou a funkeira.

Vale lembrar que recentemente Lexa lançou a música ‘Sapequinha’, gravada em parceria com MC Lan. O hit já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Leia mais:

Lexa celebra um ano de noivado com MC Guimê





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here