Angela Maria e Fátima Bernardes/Instagram
Angela Maria e Fátima Bernardes/Instagram

Neste sábado (29) morreu a cantora Angela Maria, aos 89 anos, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. Após 34 dias de internação, ela não resistiu a uma infecção generalizada e a uma parada cardíaca.

Vários famosos lamentaram a morte da artista através das redes sociais e postaram mensagens.

Confira:

Angela Maria se foi. Que orgulho ter conhecido a Angela ainda nos tempos do jornal O Globo e de, anos depois, recebê-la no #encontrocomfatima. Que obra linda ela deixou pra nós! #descanseempaz“, Fátima Bernardes.

A nossa eterna rainha do rádio sai de cena para brilhar no céu! ❤️ Vá em paz, Ângela Maria! #angelamaria#rip #cantora“, Walcyr Carrasco.

A rainha da música brasileira se foi. Sua voz é eterna, sua arte é eterna, seu brilho é eterno. Descanse em paz, Ângela Maria. Essa foto foi em fevereiro desse ano, quando fiz uma singela homenagem a essa grande mulher, Abelim Maria da Cunha“, Faa Morena.

Angela Maria…. descanse em paz!! Obrigado por tantas canções, por nos embalar com sua voz maravilhosa e única!!! Hoje os anjos terão um otimo motivo pra sorrir“, Junno Andrade.

Uma das maiores divas da música brasileira. Atravessou décadas e décadas de gerações na música e se fez conhecida por todas elas. Uma voz forte e única! Angela Maria, te amo! ❤️ #angelamaria #rip“, Daniela Mercury.

Descanse em paz querida Angela Maria“, Gugu Liberato.

View this post on Instagram

Descanse em paz querida Angela Maria.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Perdemos uma incrível voz. Angela Maria foi uma artista popular querida por todos. Essa foto foi feita quando esteve no Altas Horas com muita alegria“, Serginho Groismann.

Angela Maria, eterna!“, Claudia Leitte.

View this post on Instagram

Angela Maria, eterna! #RIP 🙏🏻

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Tudo que eu disser, quiser transmitir sobre Ângela Maria será sempre muito pequeno diante da grandeza da voz, do talento da nossa eterna Rainha. Ângela será sempre o exemplo de grande cantora. Uma das maiores (senão a maior) no cenário da Música Popular Brasileira. Tive o imenso privilégio de cantar com Ângela muitas vezes, e ter registrado em disco, alguns desses momentos inesquecíveis.  Obrigado, Ângela! Em nome de milhões de brasileiros, obrigado eternamente, Ângela! E quando nós, cantores sentirmos que vamos fraquejar, olhemos pro céu, onde nasceu uma grande estrela que nós dará força para prosseguir. A Estrela Ângela Maria!“, Agnaldo Rayol.

View this post on Instagram

Tudo que eu disser, quiser transmitir sobre Ângela Maria será sempre muito pequeno diante da grandeza da voz, do talento da nossa eterna Rainha. Ângela será sempre o exemplo de grande cantora. Uma das maiores (senão a maior) no cenário da Música Popular Brasileira. Tive o imenso privilégio de cantar com Ângela muitas vezes, e ter registrado em disco, alguns desses momentos inesquecíveis.  Obrigado, Ângela! Em nome de milhões de brasileiros, obrigado eternamente, Ângela! E quando nós, cantores sentirmos que vamos fraquejar, olhemos pro céu, onde nasceu uma grande estrela que nós dará força para prosseguir. A Estrela Ângela Maria! @angelamariaoficial 🙏 #agnaldorayol #reidavoz #cantor #mpb #angelamaria 💚

A post shared by Agnaldo Rayol (@agnaldorayoloficial) on

Foi-se a maior cantora do Brasil, aquela que influenciou todas as que vieram depois dela. Parabéns Angela Maria por tantas glórias. O Brasil hoje emudeceu“, Miguel Falabella.

Vai em paz , Angela Maria ,e obrigada por seu amor à canção romântica brasileira. maravilhosaaaaa!“, Regina Duarte.

Confira também:

Famosos lamentam a morte de Franco, pai dos integrantes do KLB
Famosos lamentam morte de Mr. Catra
Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here